voltar

Data de movimento errada no extrato bancário

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. P.

Para: Banco BPI

14/10/2022

Venho por este meio solicitar mais uma vez que o extrato de movimentos referente ao processo óbito nº 49813545 seja devidamente corrigido, visto que a transferência bancária ocorrida no dia 13-08-2022, consta no mesmo com a data de movimento e data valor em 16-08-2022. Ora a data do movimento é aquela em que a operação é efetuada, logo a data que terá que constar no extrato é dia 13-08 e a data-valor, será então a data em que o movimento produz efeitos na conta. Após diversos pedidos enviados por mail desde dia 22-09-2022 que o problema se mantém. Como se trata de um processo de óbito, existe um prazo a cumprir perante a AT para apresentação deste extrato e respetiva Carta de saldos, pelo que solicito a maior rapidez desta resolução.

Solução pretendida

  • Envio de extrato e carta de saldos devidamente corrigida.

Resposta (5)

Banco BPI

Para: A. P.

14/10/2022

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto. Com os melhores cumprimentos, Banco BPI ----- » Processo: [BPI-D-89239567] ----- ---------- » Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Data de movimento errada no extrato bancário - (CPTPT01630415-39) Data Real: 14-10-2022 16:58:01 ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-89239567] -----

Banco BPI

Para: A. P.

17/10/2022

Exmos. Senhores, Agradecemos desde já o vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta e tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos, Com os melhores cumprimentos, Marta Sofia Pires DI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO ----- » Processo: [BPI-D-89239567] ----- ---------- » Mensagem 2 ---------- Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Data de movimento errada no extrato bancário - (CPTPT01630415-39) [BPI-D-89239567] ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-89239567] -----

Enviada à DECO PROTESTE a 17 outubro 2022

Banco BPI

Para: A. P.

18/10/2022

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto. Com os melhores cumprimentos, Banco BPI ----- » Processo: [BPI-D-89252751] ----- ---------- » Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Reclamação Data de movimento errada no extrato bancário - (CPTPT01630415-39) Data Real: 17-10-2022 22:18:45 ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-89252751] -----

Banco BPI

Para: A. P.

18/10/2022

Exmos. Senhores, Agradecemos desde já o vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta e tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos, Com os melhores cumprimentos, Marta Sofia Pires DI-CENTRO DE ATENDIMENTO ESCRITO ----- » Processo: [BPI-D-89252751] ----- ---------- » Mensagem 2 ---------- Assunto: RE: Reclamação Data de movimento errada no extrato bancário - (CPTPT01630415-39) [BPI-D-89252751] ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-89252751] -----

DECO PROTESTE

Para: A. P.

24/10/2022
Esta resposta é privada