voltar

Dano físico de bracelete desportiva

Caso encerrado Resolvida com sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. R.

Para: Sport Zone - Sport Division, S.A.

03/10/2022

Sport zone Covilhã Dano físico de bracelete desportiva Innova Assunto : Troca/devolução de bracelete desportiva Innova declinada NIF: PT503646776 Exmos. Senhores Após ter adquirido uma bracelete desportiva da marca Innova na loja Sport Zone Covilhã,de valor igual a 19.99€ ,no dia 2 de outubro de 2022 , foi verificado ao retirar a mesma da embalagem e retirada a película de ecrã ,foi visível um dano físico do lado esquerdo do ecrã da mesma Desloquei me a loja em questão apra proceder a troca/ devolução ,com a caixa intacta e componentes ,não estando apenas o artigo no estado original pois já continha o dano ,apenas foi verificado após a remoção da película e visto ao pormenor ,como deveria ter sido feito antes do pagamento da mesma pelo operador de loja , condições que são essenciais para a troca/ devolução e estão descritos no talão de compra. Esse mesma troca/devolução foi declinada ,pois ,por palavras de operadores de loja e encarregado da mesma ,o artigo apresenta se em perfeitas condições de funcionamento ( conexão, bateria ) , alegando que o dano teria sido provocado após o uso ,ou seja ,colocando as culpas no cliente . Alegaram ainda que poderiam proceder a reclamação porém que não iria resolver a questão ,uma vez que se encontra descrito no talão de compra que o artigo tem de estar em perfeitas condições físicas bem como os seus componentes e embalagem ,e que enviar apra a garantia seria uma perda de tempo uma vez que iriam alegar que se encontra em perfeito estado de funcionamento. Um operador de loja alegou ainda que infelizmente teria de usar a bracelete nesse estado ,mas para não me preocupar e para guardar o talão de compra , que desta data a 3/4 meses voltaria a entrar em contacto com a loja para enviar o artigo para a garantia ,dando a entender que depois desse período o artigo irá ter problemas de funcionamento . Depois desta situação ,decidi ligar para o apoio ao cliente ,porém a "resolução" do problema foi a mesma ,embora descrita por palavras mais formais e demonstrada uma indiferença perante o problema . Assim ,perante esta missiva ,espero conseguir resolver o problema ,uma vez que com os responsáveis da Sport Zone ,loja ou apoio ao cliente ,não foi possível . Aguardo resposta ,por escrito ou via telefone de como possa resolver o sucedido ,uma vez que não foi culpa do cliente , não fazendo sentido algum aceitar um produto que venha danificado . Sem mais assunto de momento Respeitosamente André Reis

Solução pretendida

  • Troca

Resposta (3)

Enviada à DECO PROTESTE a 03 outubro 2022

A. R.

Para: DECO PROTESTE

03/10/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: A. R.

17/10/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: A. R.

11/11/2022
Esta resposta é privada