Claud
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. A.

Para: Claud

30/09/2022

Bom dia, esta já é a segunda reclamação que faço no site da DECO sobre a mesma marca. Em relação à encomenda no site da Claud, realizada a 06/09/2022, recebi ontem (29/09/2022) o produto. No site, refere que a entrega será feita até 10 dias úteis e, que se houver algum atraso, a mesma entra em contacto com o cliente, pois isso não aconteceu. A encomenda só foi expedida ao fim de 11 dias úteis, no dia 21/09/2022 ao fim da tarde (como comprova o anexo da transportadora) e, foi entregue ao fim de 17 dias úteis. Agora que o vestido chegou, já não preciso dele, pois tinha o encomendado para um casamento a 17/09/2022. A loja não aceita devolução, o que está errado, pois ela é que não cumpriu os seus próprios prazos! Aquando da primeira reclamação, a proprietária da loja Clau, ligou-me muito indignada, que os 10 dias úteis de entrega só começavam a contar após o dinheiro do vestido estar disponível na conta dela. Ora, isto não faz qq sentido, nem está mencionado em lado nenhum no seu site. Em nenhuma outra marca (portuguesa ou estrangeira) isto acontece. Durante a chamada, chegou a ser rude e contou umas quantas mentiras, dizendo que não tinha obrigação nenhuma de me responder a mim ou à Deco. Tentou vender uma história, que a data de 21/09, tinha sido uma primeira tentativa de entrega por parte da transportadora, o que não corresponde à verdade, pois questionei o sr que me entregou a encomenda e, ele disse que não. A encomenda foi expedida sem fatura e sem guia de transporte, o que não é legal. Quando pedi por email que me enviasse o seu Nif e a minha fatura, disse que só no fim do mês faz o envio de todas as faturas. Quando realizei a encomenda, não me enviou o nº de expedição da mesma, para a poder rastrear, nem me disse qual seria a transportadora. Só mais tarde e, depois de enviar diversos emails a reclamar do atraso da entrega é que me deu esses dados. Tem um péssimo atendimento ao cliente, só inventa tretas e mentiras. A sua página de facebook, está repleta de queixas do mesmo género da minha. Não responde às pessoas, não aceita devoluções, não devolve o dinheiro às pessoas e deixa de responder. Isto tudo aliado à péssima qualidade do vestido, que mais parece da Shein ou AlliExpress (onde já comprei produtos com melhor qualidade), não cumprimentos dos prazos de entrega e não envio do produto acompanhado de fatura, nem a disponibiliza quando a solicitamos. Nesta loja, nunca mais compro nada, nem a recomendo a ninguém. Mas, infelizmente tenho 130€ empatados. Dizem que o cliente tem sempre razão, mas nesta loja não. O cliente não tem razão nenhuma e, ainda é mal tratado.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 130,00