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Instalação mal feita

BCM Bricolage - Leroy Merlin Almada
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. M.

Para: BCM Bricolage - Leroy Merlin Almada

30/09/2022

N. De serviço OS 90888 No dia 13/06/2022, comprei um termoacumulador com serviço de instalação na Leroy Merlin. A instalação por parte dos técnicos foi só no dia 26/07/2022, após vários percalços e adiamentos por parte da Empresa. Nesse dia, o técnico indicou que estaria tudo a funcionar, à exceção de uma peça que estava calcinada e que a troca desse material ficaria ao cargo do cliente. Assegurou, no entanto, que após essa mesma troca, tudo ficaria a funcionar correctamente. Após a troca da referida peça, verifiquei que o termoacumulador continuava a não funcionar. Após mais de 6 contactos telefónicos da minha parte para que resolvessem o problema, bem como reclamação no portal da queixa e 4 reclamações no livro de reclamações online, continuo à espera, à data de hoje, 30/09/2022, que venham instalar o termoacumulador corretamente. Já passaram mais de 2 meses sem ter este tema resolvido e, consequentemente, há mais de 2 meses que os meus pais de 70 anos não têm água quente em casa. A resposta dada repetidamente e durante estes últimos 2 meses é sempre a mesma: lamentamos o sucedido e entraremos em contacto. Esta negligência e “não querer saber” por parte de uma Empresa desta dimensão para nós é chocante. Pedimos a vossa ajuda, pois nesta fase já estamos desesperados e sem saber o que mais fazer para que a Empresa demonstre alguma humanidade e resolva uma situação que nos é totalmente alheia. Obrigada.

Solução pretendida

  • Instalação correcta