voltar

Banco CTT - Conta bloqueado e impossibilidade de visualizar e movimentar saldo

Banco CTT
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. F.

Para: Banco CTT

29/09/2022

Exmo(s). Sr(s)., Desde do dia 5 de Agosto de 2022 que não tenho acesso, nem posso realizar qualquer movimento bancário, da minha conta CTT com o numero 10200734787. Já foram despoletados, pelos canais oficiais do Banco CTT, todos os procedimentos para obter um feedback ou esclarecimento pelo sucedido. Inclusive já foram realizadas várias reclamações do sucedido (folhas nº 23737088, 23737089 e reclamação online ROR00000000044605667, ROR00000000044615881 e ROR00000000044621449). Até ao momento tenho a conta totalmente bloqueada e privado de esclarecimentos por parte da entidade bancária. Tenho ido de forma regular ao Banco para obter mais informações sobre o estado dos incidentes reportados, e é notória a falta de desenvolvimentos do caso que já dura a mais de 2 meses. De referir que a conta foi bloqueada sem qualquer pedido de autorização. Esta situação está a causar grandes transtornos pessoais pela falta de capacidade de movimentar o saldo da conta, como por exemplo, falta de capacidade de pagamento da instituição escolar dos meus dependentes e responsabilidades diárias. Exijo o desbloqueio imediato da minha conta bancária, total explicação pelo sucedido e pagamento de indemnização por danos pessoais causados pelo incumprimento de facturas vencidas durante o período de bloqueio da conta bancária. Cumprimentos, Jorge Farrópas.

Solução pretendida

  • Exijo o desbloqueio imediato da minha conta bancária, total explicação pelo sucedido e pagamento de indemnização por danos pessoais causados pelo incumprimento de facturas vencidas durante o período de bloqueio da conta bancária.