voltar

Viatura substituição

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. R.

Para: Mapfre Seguros

27/09/2022

Venho por este meio expor o meu descontentamento para com a mapfre, onde no dia 26/09/2022 por volta das 9:20h fiz a solicitação de assistencia pela APP por avaria no meu carro. Solicitei uma viatura de susbtituição e fui uinformada que só teria após o meu mecanico envia-se uma folha de obra de reparação ( entretanto continuo apeada). Por volta das 15h30 a dita folha de obra foi enviada mas a mapfre nao tem viaturas para entregar aos clientes e diz que é por ordem de solictação de viatura. As 17h00 contatei a mapfre pois continuo sem carro para regressar a casa e ir buscar os meus filhos onde tenho que fazer 20kms, e dizem que me vão mandar um taxi pois ainda não tinha usufruido do mesmo no ato de assistencia. Dia 27/09/2022, continuo a espera do taxi que deve vir de espanha ou outro pais. Paga-se assistencia em viagem para que razão? Ficar apeado? Ainda questionei que iria suportar as minhas deslocações enquanto não me atribuissem o que é meu por direito mas disseram-me que tinha que ser eu. No mês de Outubro iria renovar a minha anualidade convosco mas foi a ultima vez que fiz um seguro convosco. O atendimento é péssimo. Poe-me em espera para falar entre si, inclusive uma vez esqueceram-se de desligar o micro. Quando a minha viatura estiver arranjada é que me vão atribuir a de substituição. Assim não custa ganhar.

Solução pretendida

  • Compensação