voltar

Cobrança Indevida

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

B. S.

Para: ActivoBank

27/09/2022

Venho por meio desta prestar uma reclamação contra o Activobank. O Banco quer cobrar me por eu estar a cancelar e pedir um novo cartão que nunca chegou a minha residência. "NUNCA" O Banco afira que eu utilizei o cartão e então não poderia deixar de cobrar por enviar me outro. Acontece que eu nunca recebi o cartão de forma material em minha residência. Eu utilizei o cartão por MBWAY, a aplicação atualizou com o meu novo cartão (Número) e como necessitava alterar o cobrança direta com a via verde, eu os passei o novo número. (Para o banco isso basta para dizer que eu recebi o novo cartão) Além disso, tenho medo de ser lesado com a operação contactless. Foi avisado pela senhora atendente, que o contactless do meu cartão não funcionaria se eu não tivesse feito uma operação, mas, teóricamente eu fiz com MBWAY. Não sabem me dizer se o contactless irá funcionar ou não. Activobank está a querer perder um cliente.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Reparação