voltar

Reembolso pendente

Bigstore.pt (Sombravirtual, Unipessoal Lda)

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. C.

Para: Bigstore.pt (Sombravirtual, Unipessoal Lda)

23/09/2022

Comprei online no dia 23 de Março uma máquina de lavar loiça de uma determinado modelo com indicação de "em stock" no site Bigstore.pt, mas depois do pagamento ser efetuado recebi um email a dizer que afinal "devido a um erro de stock o modelo escolhido entrou em rutura de stock" e que podia trocar por um outro modelo ou cancelar a encomenda e solicitar reembolso. Optei por este último e comuniquei a minha decisão no dia 24 de Março. No dia 29 enviei um outro email para me informar sobre o processo e recebi no dia seguinte uma resposta de que o pagamento ia ser efetuado nos próximos dias. Já decorreram quase 6 meses o pagamento nunca chegou e não consegui nunca mais entrar em contato com a loja, nem por email nem por telefone.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 308,89