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problema com internet

Nowo Alameda dos Oceanos. Lote 2.11.01 E - Edificio Lisboa - Parque das Nações, Lisboa

Esta reclamação é pública

Reclamação

N. P.

Para: Nowo

23/09/2022

Venho por este meio apresentar a minha reclamação por escrito relativamente ao serviço da nowo ao nível da internet que é prestado na zona onde vivo. Eu sou cliente nowo a alguns anos, desde do tempo da Cabovisão, infelizmente nos últimos tempos tenho estado descontente com serviço que me está a ser prestado, uma vez que a internet tem falhas constantes, PING alto, o que impossibilita jogar online, e quebras constantes de velocidade. Eu estou a pagar um serviço no valor de 40€, que é um valor alto para qualquer pessoa, e não estou a conseguir utilizar o serviço na perfeição, tendo mesmo de utilizar dados moveis do meu plafond de internet móvel para puder navegar normalmente na internet. Já entrei em contacto várias vezes com a linha de apoio ao cliente da nowo, tendo mesmo sido visitado por duas equipas técnicas diferentes, que me indicaram que na zona de Beja o serviço da nowo está com muitos problemas a nível da internet e que não estão a conseguir resolver a situação, tendo mesmo sido informado por parte de um técnico da operadora que o melhor seria mesmo mudar de serviço. A situação não acontece apenas ao nível da minha casa, uma vez que existem pessoas amigas com o mesmo serviço que estão a experienciar as mesmas dificuldades técnicas. Eu pretendo cancelar o serviço com esta operadora com muita pena minha mas simplesmente o serviço não cumpre os requisitos que eu contratei. Infelizmente ainda estou dentro do período de fidelização, contudo eu não concordo com esta fidelização uma vez que não me esta a ser fornecido o serviço que contratei. Obrigado pela disponibilidade.

Solução pretendida

  • Terminar contrato

Resposta (1)

Nowo

Para: N. P.

28/09/2022

Bom dia Sr. Nuno, Gostaríamos antes de mais de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. Em conformidade com o contato celebrado pelos nossos serviços no passado dia 26 de setembro de 2022, de modo a podermos analisar mais detalhadamente a dificuldade que nos reporta, recomendamos que sejam efetuados testes de velocidade, através da sua área de cliente, em www.nowo.pt, em diferentes períodos horários, assim como em dias diferentes. Este despiste permite-nos perceber se a velocidade está a ser afetada por alguma irregularidade na zona ou sinal e não por outros motivos ou condicionantes associadas a equipamentos. Estes testes devem ainda ser realizados com uma ligação por cabo de rede, ligando apenas um computador ao seu cable modem. Após a realização do procedimento acima referido, solicitamos que nos envie um novo feedback de modo a podermos analisar os mesmos e procedermos a todos os despistes necessários à sua resolução. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 23-09-2022 19:26:37 - : From Date 23-09-2022 19:26:37 To customerservice.portais@nowo.pt Cc Reply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.