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Serviço Cancelado e sem devolução Valor da compra

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. D.

Para: fnac

23/09/2022

Exmos. Senhores, Em Fevereiro/2020, comprei 2 bilhetes para o concerto dos UB40, diretamente na loja Fnac (Albufeira - AlgarveShopping), no valor total de 100€ (ainda tenho comigo o comprovativo da compra bem como os 2 bilhetes). No entanto, devido ao COVID-19, o mesmo tem vindo a ser adiado, não se concretizando em Agosto de 2020, tal como estava inicialmente agendado. Agora, em Agosto de 2022, foi-me informado pela própria Fnac que o concerto foi cancelado. Já me dirigi diversas vezes à Fnac de Albufeira (AlgarveShopping) com o comprovativo de pagamento bem como com os bilhetes, e já me foi dito por diversas vezes que a Fnac nada tem haver com o assunto. E que não têm de me devolver o dinheiro. A Fnac mandou-me contactar a empresa dos eventos, mas a mesma não tem os contactos telefónicos ativos e não dá resposta aos emails (informação já reportada à Fnac de Albufeira - AlgarveShopping). E mesmo assim a FNAC nada faz para resolver a situação. Eu fiz a minha compra à Fnac. É a Fnac que tem de se responsabilizar com o serviço pós-venda. Se eu comprar uma torradeira à Fnac da marca x, é à Fnac que tenho de me dirigir caso haja algum problema com o produto. Aqui a situação é exatamente a mesma! Existiu uma compra direta com a Fnac e agora a Fnac diz nada ter haver com o assunto e nem resolve o mesmo. Venderam um produto/serviço que não se concretizou e recusam-se a devolver o dinheiro, dinheiro esse que é de direito dos seus clientes. Espero realmente que consigam me ajudar neste assunto.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 100,00