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Faturação apos 3 anos

Esta reclamação é pública

Reclamação

N. S.

Para: Intrum

23/09/2022

Boa tarde após ter feito esta exposição em 11/2018 a Galp. Venho por este meio reclamar de uma situação que me parece parece algo abusiva por parte da empresa Galpon fui cliente desta empresa ate dia 23/08 de 2017 nunca correu bem bem pois tive que ser eu sempre a ligar e pedir as faturas para pagar nunca veio um fatura com valores corretos e a horas e quando vinha aparecia com valores de varios meses de cobrança . Apos esta data de 23/08/17 (cesseção de contrato) apareceu uma fatura de 64,10euro; em 26/10/2017 a qual contestei porque me estavam a cobrar valores referentes a setembro e outubro informaram por email que iriam averiguar o que se passava e posteriormente iriam enviar nova fatura com dados e valores corretos apos reclamação no portal da queixa recebi resposta que tinham dado a informacao correta do que tinha solicitado sem ter havido mais contato da empresa . No dia 09/03/208 recebi uma fatura de 19,50€no dia 12/03/18 enviei email a dizer que nao pagava nenhum valor visto cada vez vir faturas com valores diferentes sem ninguem explicar onde foram achar esses valores e informei que iria enviar reclamação via portal da queixa voltei a reenviar emails a 12/03 30/08 03/09 ate porque deixaram de me enviar emails e passaram a enviar mensagens gravadas que quando se atende o nr de telefone a msg desbobina por si so no dia 14/11 voltei a reeviar 1 dos muitos mails que ja tinha enviado anteriormente mais uma vez lamentam a resposta tardia ate porque apenas consideram a reclamacao de;12 de Março de 2018 ???? apesar de estarmos neste impasse desde dia 26/10/2017 e que me fizeram um desconto de 10€ porque reclamei ? esta gente não sabe o que diz nem o que faz . O que pretendo não pagar qualquer valor a esta Empresa deveria ser recarsido pela bulyng que fazem ate porque ao abrigo da Lei n.º 23/96, de 26 de Julho. Diz, no Artigo 10.º no ponto 1, que “O direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses . A Galp respondeu me a 27/11/2018 com a seguinte solução Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano Para: Nuno S 27/11/2018 Estimada/o Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT00555261-33 a qual mereceu a nossa melhor atenção. Rescisão do contrato Informamos que, o seu contrato já se encontra desativo com a Galp Power. Desta forma, procedemos à anulação das faturas emitidas indevidamente, não havendo, à presente data, quaisquer valores por regularizar. Lamentamos a demora na resolução e todos os incómodos causados. Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços. Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: s:casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa Cumprimentos, Serviço a Clientes, Galp Power IDCONTA: 4395004406 IDCASO: 6077822438

Solução pretendida

  • resolução do problema co a galp e um pedido de desculpas