Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. R.

Para: OK Teleseguros/ Via Directa

22/09/2022

Comprei um produto através do site da MEO em 15 de setembro de 2022, em 19 de setembro o produto foi entregue para a transportadora Viadirect, a informação da MEO é que em até 2 dias úteis a encomenda seria entregue. No mesmo dia, 19 de setembro a Viadirect comunicou através de SMS que a encomenda estava em distribuição com previsão de entrega para o dia 20. Dia 20 não houve entrega, não dia 21 entrei em contacto com o atendimento telefónico da Viadirect e para minha surpresa fui informado que foi feita uma tentativa mas o cliente estava ausente, mentira, pois trabalho em casa, e estive durante todo o dia por aqui; a mesma atendente comunicou que a entrega seria feita no dia 22, hoje, porém ao pesquisar o tracking no site da Viadirect, a previsão de entrega mudou novamente, pela terceira vez, agora para o dia 23. Já se passaram 3 dias úteis, considerando esta nova mudança informada pela empresa, amanhã será o quarto dia útil. Afinal qual é o compromisso desta empresa para com o cliente? Existe alguma responsabilidade no serviço prestado? O cliente tem que ficar a disposição todos os dias até que a empresa resolva fazer a entrega? Quero uma posição urgente e definitiva do prazo que será entregue esta encomenda.

Solução pretendida

  • Entrega da encomenda no prazo determinado