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Problema com ativação do contrato

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. S.

Para: Su Eletricidade

20/09/2022

Exmos. Senhores, A nossa empresa colocou painéis solares e assinou um contrato com a SU Eletricidade, para a venda de excedente de energia elétrica, contrato esse com início em 2 de maio de 2022. A SU Eletricidade confirmou por e-mail que o processo contratual estava concluído, e que o único processo pendente seria a confirmação por parte da E-REDES se o nosso local de produção se encontrava ligado à rede elétrica e que, caso assim não fosse, seriamos notificados pela mesma para procederem a essa ligação. Passados quase 5 meses, e depois de várias reclamações telefonicamente e por e-mail, até agora a resposta que conseguimos foi que o nosso contrato ainda não está ativo e que estão a trabalhar em conjunto com a REN e com a E-REDES, para poderem regularizar a situação com brevidade. Relembro, estamos nisto há 5 meses. A questão que colocamos é como é que com toda a tecnologia disponível nos dias de hoje, ainda demoramos meio ano a validar um contrato e a fazer cumprir as nossas obrigações. Segundo o ponto 4 da cláusula 6ª do contrato assinado com a SU Eletricidade, esta é obrigada a pagar juros de mora por falta de pagamento, caso este não seja feito no prazo de 26 dias após a emissão de fatura. Uma vez que o contrato ainda não está ativo, ainda não recebemos qualquer fatura. Será por esta razão que a SU Eletricidade não ativa o contrato que celebrou com a nossa empresa a 2 de maio? Agradecemos que nos indiquem, com brevidade, o ponto de situação do contrato em causa. Cumprimentos, Pedro Silva

Solução pretendida

  • Ativação do contrato e pagamento de todos os meses de produção de energia

Resposta (1)

Su Eletricidade

Para: P. S.

22/09/2022

Caros senhores, O vosso email dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.pt No email que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso email ao canal específico para tratamento dos pedidos da Deco Proteste. Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidas Se precisarem de falar connosco, não hesitem em contactar-nos: * em sueletricidade.pt * pelo telefone 210 540 540, nos dias úteis, das 8h00 às 22h00 (chamada para rede fixa nacional) * numa loja SU ELETRICIDADE. Com os nossos cumprimentos, SU ELETRICIDADE [cid:840fdb91-def4-4d22-b3c6-128c4b99a8e8] AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema. CONFIDENTIALITY NOTICE: This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation. If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device. AVISO DE CONFIDENCIALIDAD: Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.