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Problemas com contratos eletricidade

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. D.

Para: Endesa Energia, S.A.

19/09/2022

Venho comunicar a Vexas que a empresa Endesa, sem qualquer autorização minha, cancelou o contrato que tinha com a Golden Energy. Quando esta empresa me contactou a informar, voltei a confirmar a minha vontade de continuar com a Golden Energy. No período de tempo entre o cancelamento e a activação, na Golden Energy de 13/08 a 20/08, a ENDESA enviou faturação, a qual não vou proceder ao pagamento por terem actuado sem o meu conhecimento. Acho inadmissível.

Solução pretendida

  • pedido de deesculpas

Resposta (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: M. D.

28/09/2022

A/C: Serviço de informações Processo Endesa: CA-12494919 Refª DECO: CPTPT01611115-42 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo.(a). Senhor (a) Maria Conceição Macedo Rodrigues Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo.(a). Senhor (a) Maria Conceição Macedo Rodrigues a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-12494919 No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo.(a). Senhor (a)Maria Conceição Macedo Rodrigues, que muito agradecemos o seu contacto e desde já informamos que a Endesa lamenta a insatisfação que nos expõe assegurando que serão movidas as diligências internas necessárias para verificação da situação que nos reporta. Salientamos ainda que efetuámos a anulação de toda a faturação emitida durante a vigência dos contratos, não existindo qualquer valor em dívida para o Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000042631892RS e o Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000042631915WS. Igualmente asseguramos-lhe que a Endesa se rege por uma conduta respeitosa para com os nossos clientes, pelo que solicitamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas. Para esclarecimento de qualquer dúvida ou questão, estamos à sua inteira disposição, através dos contactos abaixo indicados. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo.(a). Senhor (a) Maria Conceição Macedo Rodrigues a 28 de setembro de 2022. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h