Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. P.

Para: ActivoBank

12/09/2022

Após ter percebido o que aconteceu há um ano atrás, no passado dia 4/09/2022 contactei de imediato o AB e apresentei uma reclamação de mais de 900€ que me foi retirado da conta. foi informada pelo banco que deveria aguardar 6 meses até a resolução da situação. Já efetuei varios contactos e tenho sempre a mesma resposta. "Tenho que aguardar", e nada mais me dizem. Lamentavel que eu seja penalizada desta forma, que ja tenha aprsentado uma reclamação ao banco de Portugal e no Portal da queixa e nada se resolva. Estamos a falar de muito dinheiro e nao vou aguardar meio ano pela resolução. Um banco que eu nao recomendo a ninguém.....

Solução pretendida

  • Reembolso: € 980,00

Resposta (1)

ActivoBank

Para: M. P.

12/09/2022

Olá! Agradeço o seu email. De momento, encontro-me ausente e não terei acesso ao email até 24/08. A sua mensagem é importante para mim e responderei assim que estiver de volta. Se o seu tema for urgente poderá optar por contactar elsa.agua@activobank.pt Até já, João Rebelo