Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. R.

Para: OK Teleseguros/ Via Directa

12/09/2022

Boa tarde, Venho por este meio apresentar uma reclamação relacionada com um seguro de viagem contratado com a OK Teleseguros. A questão é que a companhia recusa-se a cumprir as cláusulas relacionadas com o Atraso de Entrega de Bagagem e os Danos de Bagagem, contratados na Apólice VG86047253 que tinha cobertura para mim, Rodolfo Santos Rodrigues, e para a minha namorada, Raquel Correia Martins. Foi em nome dela que se participou o sinistro relacionado com os problemas de bagagem durante a viagem. Mesmo após vários contatos por telefone, onde a chamada é sempre passada de um colega para o outro, e nenhum departamento se mostrou disponível a prestar declarações fidedignas, e até chegou a haver informações divergentes entre eles. No passado dia 04 de Setembro, foi enviado um e-mail a expor a situação, ao qual ainda não foi obtida resposta. Obrigado pela vossa atenção. Melhores cumprimentos, Rodolfo Rodrigues

Solução pretendida

  • Compensação