voltar

Aparelho telemóvel com defeito

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. C.

Para: MEO

12/09/2022

Boa tarde ,venho por meio deste vos informar que eu clóvis Moreira Cavalcante contribuinte n 298156911, no dia 13/08/2022 comprei um aparelho telemóvel na loja MEO Malveira com o documento n zft1/1505422491, porém desde a primeira semana 0 aparelho apresenta super aquecimento mesmo estando desligado, quando em uso fica insuportável a temperatura , lembrando que estive na loja fazenda a reclamação pessoalmente dia 06/09/2022, expliquei a situação e o atendente nem se quer olhou e disse q era normal, porém a semana passou e no sábado agora 10/09 voltei lá e pedi uma explicação pois verifiquei todos os aparelhos da mesma marca e se encontra todos normal, assim pedi um esclarecimento ao atendente, lembrando que fui a duas assistências e todos disse a mesmo coisa que o aparelho está super aqueçendo e corre risco de explosão. A sugestão que o atendente deu foi mandar para a assistência e nada podia ser feito,por outros meios . A sugestão que Dei a empresa é a devolução do aparelho e eu pagava a diferença por um outro modelo ou substituição por outro do mesmo modelo já que o mesmo deu problemas desde a primeira semana e não têm nenhum mês de uso , Mas o atendente disse que não é possível e eu teria que ficar 30 dias sem o aparelho. Obs eu preciso muito do aparelho e estou estudando por ele não posso ficar 30 dias sem o mesmo, a não ser se a empresa MEO de um emprestado até que resolva a situação. Mas ainda prefiro a devolução imediata e a troca por outro, já que isso está perigoso e não têm 30 dias de uso. Desde já agradeço a compreensão e espero que resolva essa situação. Para ressaltar lembro que qualquer dano que venha a causar em relação ao aparelho devido essa situação de super aquecimento é de total responsabilidade da empresa meo. Atenciosamente clóvis Moreira Cavalcante

Solução pretendida

  • Troca

Resposta (1)

C. C.

Para: MEO

30/09/2022

Bom dia , já se passou 18 dias e nada da empresa meo, resolver minha situação muito desrespeito com o cliente