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problema com companhia seguro automovel

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. M.

Para: OK Teleseguros/ Via Directa

08/09/2022

venho por este meio fazer uma descriçao mais pormonorizada da reclamaçao feita por min anterioremente a companhia de seguros okteleseguros. no dia 09.08.2022 tive uma avaria na minha moto ,tendo entao solicitado a assistencia em viagem ,sendo que nessa chamada eu informei que o transporte da moto fosse feito para minha casa ,pois eram +- 23h ,sendo eu informado que depois se precisasse de transportar o veiculo para uma oficina esse transporte teria um custo ,e esta foi a unica informaçao que me foi dada durante a chamada telefonica , nem sequer fui informado que o veiculo podia ter ficado nessa noite no armazem da empresa que fez o reboque,e ser tranportado depois o meu veiculo para uma oficina sem isso ter algum custo,sucede que o veiculo ficou em minha casa no dia a seguir com ajuda de amigos consegui resolver a avaria da moto pois a mesma era apenas a vela do motor ,foi so substituir nem precisei de comprar a vela. problema resolvido andei mais uns dias com a moto quando no dia 16.08.2022 (nao tenho certeza abseluta das datas) a caminho de uma volta a moto me aparou de repente na estrada ,(a moto tinha gasolina ) achei estranho e entao desta vez nao quis arriscar a mexer na moto ,solicitei entao assistencia em viagem pois estava no meio da estrada com a moto e completamente inutilizada ,assistencia essa que me foi negada pelas seguintes razoes ,para ter nova assistencia em viagem eu tinha que fazer prova de que a primeira avaria tinha sido consertada,fiquei indigadado e questionei a senhora da ok teleseguros onde e que isso estava no contrato,e que no dia da primeira assistencia nada disso me tinha sido informado ,questionei tambem onde estavam a ditas condiçoes especiais que falam no contrato,sendo que a resposta que me foi dada foi que eu tinha sido informado de todas as condiçoes aquando da primeira avaria e que as condiçoes especiais estavam na minha area de cliente ,fiquei indignado por o operador estar a insistir que eu tinha sidi informado de tudo aquando da primeira avaria e que as condiçoes de assistençia em viagem estarem na minha area de cliente ,como tal perguntei como podia obter a gravaçao da chamada telefonica e para onde podia fazer uma reclamaçao ,respodeu me o senhor que para obter a gravaçao teria de solicitar as mesmas por email para a fidelidade,e para reclamar era para a via direta ,sendo que fiz as duas coisas por email ,mais tarde veio a resposta da via direta a minha reclamaçao,e entao para pedir a gravaçao da chamada ja era de outra maneira, ou seja tenha de ser feito o pedido por escrito ,ou na minha area de cliente ou numa loja fisica,em relaçao a reclamaçao que fiz a resposta dada pela via direta ,foi que caso eu nao comprove a resuluçao da avaria do dia 09.08.2022,nao estavam reunidas as condiçoes para novo reboque porque no meu contrato diz que apenas tenho direito a um reboque por evento, posto isto respondi que no meu contrato realmente diz que so tenho direito a 1 assistencia por evento,mas nada diz que tenho que fazer prova de qualquer reparaçao assim como tambem respondi que as condiçoes que tenho na minha area de cliente sao informaçoes pre contratuais seguro automovel obrigatorio facultativo,condiçoes particulares,proposta de seguro,respondi tambem para me provarem que eu estava a pedir assistençia para a mesma avaria do dia 09.08 pois eu nao sendo mecanico nao sabia qual era a avaria nem foi feita qualquer peritagem ,para a okteleseguros tar a negar a assistencia por se tratar do mesmo evento do dia 09.08,posto isto a okteleseguros respondeu reiterando tudo o que ja tinha dito anteriormente e enviando como anexo ( condiçoes gerais e especiais -004 ,seguro obrigatorio e facultativo ) sendo que a parte das condiçoes gerais e especiais -004 eram decumentos que eu nao tinha na minha posse . alem das informaçoes mal dadas por parte da empresa ,estao no geral a negar esta assistençia porque a empresa ensiste em dizer que a avaria e a mesma do dia 09.08 ,o que nao nem a empresa sabe nem eu sei portnto acho que injustamente me esta a ser negado um serviço pelo qual eu pago. ja fiz novo pedido da gravaçao da chamada telefonica atraves da minha area de cliente aguardo que me seja enviado .

Solução pretendida

  • Reparação
Enviada à DECO PROTESTE a 17 setembro 2022