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Problema de Não Recebimento de Dinheiro de Microprodução

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. N.

Para: Su Eletricidade

05/09/2022

TITULAR: Jorge Manuel Esteves de Oliveira Novo NIF: 213385082 MORADA DA INSTALAÇÃO: Bairro S. judas Tadeu, Rua da Portela n.º 18, 5300-855 Samil CONTRATO PRD: 9005875138 CPE PRD: PT 0002 990 102 770 079 DF TARIFA DE PRODUÇÃO: regime Bonificado N.º DO REGISTO: MP2009012804 Exmos. Senhores, 1. No dia 30 de agosto falei por telefone com um assistente da empresa SuEletricidade a expor-lhe o seguinte problema: desde o dia 03 de setembro de 2021, que não me é comunicado nem depositado nenhum dinheiro na minha conta relativa ao Contrato acima referido. UM ANO!!! 2. O referido Assistente referiu-me que podia ser problema do IBAN,sobre o qual lhe referi que era impossível pois o IBAN estava correto (conforme prova o recibo de crédito recebido em 03 de setembro de 2021) e tenho a conta a funcionar perfeitamente, aliás por onde eu e a minha esposa domiciliamos o ordenado. 3. Mesmo assim, enviei um email nesse mesmo dia para apoiocliente@sueletricidade.pt (o email foi recebido pois tenho comprovativo de resposta automática) em que em anexo enviei novamente o IBAN, para não haver desculpas. 4. Até hoje ainda não obtive nenhuma resposta. 5. Sinto-me vilipendiado nos meus direitos, não só pelo forte investimento para ser microprodutor e contribuir para a ecologia. 6. Assim, serve a presente missiva para exigir o recebimento dos valores da eletricidade produzida no decurso do tempo referido (1 ano!!), de acordo com todos os efeitos legais contratuais. 7. Aguardo resposta por escrito e depósito dos valores corretos, no prazo máximo de 8 dias, e regularização completa da situação. Com os melhores cumprimentos, Assinatura: Jorge Manuel Esteves de Oliveira Novo

Solução pretendida

  • Recebimento do dinheiro correspondente à microprodução de um ano.