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Impossiblidade de movimentar dinheiro no estrangeiro

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. B.

Para: ActivoBank

02/09/2022

Gostaria de apresentar o meu desagrado na dificuldade que obtive em levantar moeda estrangeira em São Tomé e Príncipe entre os dias 06/08 e 13/08 do corrente ano. A maquina ATM da rede VISA não permitia levantar moeda estrangeira com a indicação: "não autorizado pelo seu banco". Foram efetuadas várias tentativas sem sucesso tendo como alternativa sido usado o cartão Revolut, também da rede VISA para poder movimentar dinheiro. Não é admissível que uma empresa credibilizada como o BCP não consiga permitir, aos seus clientes, movimentar moeda estrangeira com a sua rede de cartões. Tive que efetuar chamada para os vossos serviços que infelizmente não resolveram o problema e não apresentaram ainda qualquer justificação. Tive prejuízos de comunicações em fazer uma chamada para um serviço de apoio ao cliente que apoiou em nada, nem deu qualquer solução. Até ao momento não tenho uma resposta sobre o sucedido o que inviabiliza qualquer utilização dos vossos serviços no estrangeiro até que tenha uma resposta seria e concreta sobre o que se passou.

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (1)

M. B.

Para: ActivoBank

19/09/2022

Algum avanço? Chegaram a perceber porque não pude levantar dinheiro em São Tomé vom o vosso cartão VISA? Cumprimentos, Miguel Bermonte