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Cobrança para alterar titular

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. M.

Para: INDAQUA

31/08/2022

Serei mais um a reclamar daquilo que é totalmente inadmissível. Procedi ao pedido de alteração do titular do contrato de fornecimento de água, ao qual me é cobrado a quantia de 99,33€ referentes a vistoria e alteração do contador. Já existindo contador e tendo sido fornecida a contagem atual, não faz qualquer sentido haver lugar a esta cobrança, se eventualmente o apartamento fosse alugado novamente daqui a um mes teria que, novamente, pagar mais 99,33€. Penso que nenhuma outra companhia de energia/água tem este comportamento e é uma completa falta de respeito para com os consumidores os quais recebem apenas uma resposta automática padrão

Solução pretendida

  • Reembolso: € 99,33

Resposta (1)

INDAQUA

Para: R. M.

31/08/2022

Exmos. Senhores, A INDAQUA - Indústria e Gestão de Águas, S.A., tendo rececionado uma reclamação, submetida através da DECO, vem por este meio informar que não é uma sociedade concessionária, pelo que não presta os Serviços Públicos Municipais de Abastecimento de Água e/ou de Recolha, Tratamento e Drenagem de Águas Residuais, motivo pelo qual, não estabelece em conformidade relações diretas com os consumidores. Contudo, a INDAQUA - Indústria e Gestão de Águas, S.A. detém participação maioritária nas concessionárias que passa a identificar: - Indaqua Vila do Conde - Gestão de Águas de Vila do Conde, SA; - Indaqua Matosinhos - Gestão de Águas de Matosinhos, SA; - Indaqua Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA; - Indaqua Oliveira de Azeméis-Gestão de Águas de Oliveira de Azeméis, S.A. - Indaqua Santo Tirso/Trofa - Gestão de Águas de Santo Tirso e Trofa, SA; e - Indaqua Fafe - Gestão de Águas de Fafe, SA. Solicita-se assim o encaminhamento da reclamação para a concessionária que presta, por gestão Melhores cumprimentos, Lucelinda Correia Office Assistant [cid:image001.png@01D8BD39.CEA36570]