- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
Problema com cartão de crédito - cobrança indevida
Esta reclamação é pública
Reclamação
B. L.
Para: UNICRE
Venho por este meio comunicar a V. Exas que apesar de ter pago na íntegra o saldo do meu cartão de crédito - cartão deco-proteste, em 2 de Agosto, a unicre está a cobrar-me juros neste último extrato sem eu dever qualquer quantia. O montante devido foi pago na totalidade,por transferência bancária, mas voltam a pedir juros sobre o que já foi pago? Como é possível? Já falei com o suporte telefónico antes mas a situação nunca ficou resolvida. Nota: o cartão unicre-decoproteste já tinham sido cancelado por mim há pelo menos uns 2 meses. Apenas quero que a unicre corrija a situação e confirme que tenho saldo devedor zero.
Solução pretendida
- Reparação
- Correcção e reconhecimento do saldo zero por parte da unicre.
Resposta (1)
UNICRE
Para: B. L.
Exmos. Senhores, A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente. Os nossos cumprimentos. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. R. General Firmino Miguel nº6 Piso-1 1600-300 Lisboa [A close up of a logo Description automatically generated] [A picture containing text Description automatically generated] e disponível no site da UNICRE. This message and any files attached were sent to the recipients and may contain confidential information or otherwise be legally protected. If you have received this message by mistake, please notify the sender immediately, delete it from your system and do not copy, disclose it or use it for any purpose. For security reasons, UNICRE reinforces that you should never use your card number in digital communications. For this reason, UNICRE may hide part of your card number in the content of this message, making it unreadable. UNICRE treats personal data in accordance with Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016. For more information, please consult UNICRE’s Policy available in its website. Antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente. Before printing this e-mail, think about the environment.