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Atrasos no reembolso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. A.

Para: PT Electronica

18/08/2022

Após diversas tentativas de entrar em contacto com os vossos serviços a fim de saber o estado do reembolso, continuo sem ter qualquer resposta ou contacto e sem ter o reembolso concluído. demoraram 2 meses para chegar a conclusão de que afinal não tinham o equipamento que tinha sido adquirido a 21 de Março de 2022, durante este tempo foram contando historias de que o problema era do distribuidor, depois já não era do distribuidor mas sim da logistica, depois que afinal este tempo todo o equipamento estava em armazem para distribuição e que seria entregue nesta semana ( o "neste semana" repetiu-se por meses) finalmente em Junho após ter de contactar novamente os vossos serviços e pedir ponto de situação deram como solução o cancelamento da encomenda e o reembolso do valor, durante o mês de Julho contactei 5 vezes os vossos serviços e deram-me como resposta "leia os termos e condições" ... neste momento foram excedidos todos os timings razoáveis de resolução, bem como a ausência de resposta ou o reembolso do valor pago em MARÇO DE 2022. questão simples e directa vão efectuar o reembolso quando ?

Solução pretendida

  • Reembolso: € 410,00
  • Compensação

Resposta (2)

PT Electronica

Para: D. A.

19/08/2022

Exmos. Senhores, Na sequência do vosso e-mail com a V/ Ref.: CPTPT01588664-95, referente ao assunto acima mencionado, vimos por este meio informar que iremos abrir incidencia para a resolução do mesmo. Assim, e caso exista necessidade, entraremos em contato diretamente com o cliente a fim de solucionarmos esta situação. Gratos pela vossa atenção --- [s:/telectronica.com/wp-content/uploads/2018/03telectronica-logo@1x-2.png] Edifício Malhoa Plaza, Avenida José Malhoa, n. 2- Escritório 1,1 1070-325 Lisboa Telefone: +(351) 265 531 265 Email: info@ptelectronica.com Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 A 18/08/2022 10:40, escreveu:

D. A.

Para: PT Electronica

02/09/2022

Continuo a aguardar contacto para solução, vamos deixar passar mais 5 meses?