voltar

Comissão inatividade de conta

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

B. M.

Para: UNIBANCO

17/08/2022

Venho por este meio comunicar que em Novembro de 2020 fui abordada no meu local de trabalho por um comercial da Unibanco para efetuar a adesão ao cartão, pois haviam bastantes regalias (inclusive para o mesmo) e caso não quisesse utilizar o cartão bastava deixar passar 3 meses que a conta era automaticamente anulada, sem qualquer custo para mim! No passado dia 13 de Agosto de 2022 recebi no meu email uma fatura do Unibanco com um extrato a dizer que tinha de pagar o valor de 10,40€ devido a comissões de inatividade de conta. Esta situação tem de ser revertida, uma vez que, quando me foi proposto aderir ao cartão foi-me dito que não tinha qualquer custo associado, tanto para aderir como para rescisão. E que no caso de rescisão bastava apenas não utilizar o cartão. Solicito que seja cancelado o pedido de pagamento e que me cancelem definitivamente a conta no Unibanco com maior brevidade possível, pois sinto-me completamente enganada pelo comercial que me levou a fazer este cartão apenas para beneficio do próprio.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (1)

UNIBANCO

Para: B. M.

06/09/2022

Exmos. Senhores, A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta à cliente. Os nossos cumprimentos. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A. R. General Firmino Miguel n°6 Piso-1 1600-300 Lisboa [A close up of a logo Description automatically generated] [A picture containing text Description automatically generated] e disponível no site da UNICRE. This message and any files attached were sent to the recipients and may contain confidential information or otherwise be legally protected. If you have received this message by mistake, please notify the sender immediately, delete it from your system and do not copy, disclose it or use it for any purpose. For security reasons, UNICRE reinforces that you should never use your card number in digital communications. For this reason, UNICRE may hide part of your card number in the content of this message, making it unreadable. UNICRE treats personal data in accordance with Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016. For more information, please consult UNICRE's Policy available in its website. Antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente. Before printing this e-mail, think about the environment.