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Problema com entrega atraso

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. C.

Para: PT Electronica

17/08/2022

Venho por meio deste comunicar minha insatisfação com a loja pteletronica, fiz uma compra no dia 1 de junho de 2022 ao não recebimento da encomenda e sempre por cancelarem o envio ,ao passar mais de um mês que não havia recebido minha encomenda solicitei o reembolso e o mesmo não foi feito até o presente momento Artigo 19.º Execução do contrato celebrado à distância 1 - Salvo acordo em contrário entre as partes, o fornecedor de bens ou prestador de serviços deve dar cumprimento à encomenda no prazo máximo de 30 dias, a contar do dia seguinte à celebração do contrato. 2 - Em caso de incumprimento do contrato devido a indisponibilidade do bem ou serviço encomendado, o fornecedor de bens ou prestador de serviços deve informar o consumidor desse facto e reembolsá-lo dos montantes pagos, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do conhecimento daquela indisponibilidade. 3 - Decorrido o prazo previsto no número anterior sem que o consumidor tenha sido reembolsado dos montantes pagos, o fornecedor fica obrigado a devolver em dobro, no prazo de 15 dias úteis, os montantes pagos pelo consumidor, sem prejuízo do seu direito à indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais que possa ter lugar. 4 - O fornecedor pode, contudo, fornecer um bem ou prestar um serviço ao consumidor de qualidade e preço equivalentes, desde que essa possibilidade tenha sido prevista antes da celebração do contrato ou no próprio contrato e o consumidor o tenha consentido expressamente, e aquele informe por escrito o consumidor da responsabilidade pelas despesas de devolução previstas no número seguinte. 5 - Na situação prevista no número anterior, caso o consumidor venha a optar pelo exercício do direito de livre resolução, as despesas de devolução ficam a cargo do fornecedor.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 1000,00

Resposta (5)

PT Electronica

Para: F. C.

19/08/2022

Exmos. Senhores, Na sequência do vosso e-mail com a V/ Ref.:CPTPT01587591-89 referente ao assunto acima mencionado, vimos por este meio informar que a reclamação já se encontra identificada e encaminhada para resolução. Assim que concluída, entramos em contacto. Gratos pela vossa atenção, --- [s:/telectronica.com/wp-content/uploads/2018/03telectronica-logo@1x-2.png] Edifício Malhoa Plaza, Avenida José Malhoa, n. 2- Escritório 1,1 1070-325 Lisboa Telefone: +(351) 265 531 265 Email: info@ptelectronica.com Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 A 17/08/2022 06:54, escreveu:

Enviada à DECO PROTESTE a 24 agosto 2022

F. C.

Para: DECO PROTESTE

24/08/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: F. C.

10/09/2022
Esta resposta é privada

F. C.

Para: DECO PROTESTE

21/09/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: F. C.

22/09/2022
Esta resposta é privada