Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

12/08/2022

Venho por este meio informar, que recebi uma carta ( aviso de corte), na qual fiquei incomodado, por se tratar de uma situação inexplicável, não tendo nenhum valor em dívida, e mesmo assim recebo o aviso de corte. A empresa é péssima na sua organização e gestão perante os clientes. Recentemente aconteceu outra situação mais grave ( corte de energia) sem explicação. Perante isto estou cansado de estas situações,( sem culpa ), pretendo ser compensado pelos danos causados. Sem outro assunto de momento. Atenciosamente. JM

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: J. C.

19/08/2022

A/C: Serviço de Informações Processo Endesa: CA-12216146 Refª DECO: CPTPT01585203-29 Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor José Manuel Correia Exmos. Senhores, Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor José Manuel Correia a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-12216146. No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exmo. Senhor José Manuel Correia, lamentamos o incomodo e transtorno causados, informando que procedemos à anulação dos encargos referentes à suspensão do seu serviço. Igualmente asseguramos-lhe que a Endesa rege-se por uma conduta respeitosa para com os nossos clientes, pelo que solicitamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor José Manuel Correia, a 19 de agosto de 2022. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Sem mais assunto, Os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal apoio.cliente@endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 08h às 23h