voltar

Sport Zone não honra a venda online

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

N. B.

Para: Sport Zone - Sport Division, S.A.

10/08/2022

Fiz uma encomenda à Sport Zone online, obedeci todas as regras e efetuei o devido pagamento. Passadas mais de 24 horas a Sport Zone enviou-me um email a informar-me: "Devido a um erro informático tivemos que cancelar o seguinte produto da tua encomenda:". Fui ver no site e o artigo, na cor que escolhi, já não está disponível, mas do mesmo artigo e da mesma marca, há disponibilidade em outras cores. Respondi à Sport Zone que não aceitava a devolução, mas sim a troca pelo mesmo produto de outra cor, mas mesmo assim a Sport Zone recusou-se a fornecer-me o artigo noutra cor. Só depois reparei que o artigo estava na promoção e que a Sport Zone o vendeu a mim sem o ter para entregar. Insisto que não quero a devolução, mas sim o artigo da mesma marca, cor (que eu deverei escolher) e tamanho, uma vez que existe a disponibilidade.

Solução pretendida

  • Troca