voltar

Constantes Reparações Samsung Z Fold 3

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

10/08/2022

Após aquisição de um equipamento Samsung Galaxy Z Fold 3 a dia 05 de abril de 2022, na loja da Radio Popular em Caldas da Rainha, o equipamento desde essa data foi enviado para a garantia, não tendo a possibilidade de usufruir desta minha compra durante este quatro meses. O equipamento apresenta constantemente anomalias no microfone, que foi comprovado através de vídeo apresentado e enviado quando o mesmo foi pela ultima vez para reparação. Considerando tratar-se de uma situação recorrente de avarias que não deviam acontecer num equipamento de 1699.99€ solicito a devolução/crédito do valor do equipamento. O contrato efetuado com a compra não se encontra a ser cumprido por parte da samsung e da empresa que vende o equipamento, neste caso a radio popular. Estando neste momento a ser prejudicada, pois efetuei o pagamento e o equipamento não tem qualidade. Solicito resolução o mais rápido possível uma vez que o telemóvel já se encontra mais tempo na reparação do que na minha posse. Reclamação já apresentada em loja no livro de reclamações a dia 05 de agosto.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 1699,99