Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

G. R.

Para: ActivoBank

08/08/2022

Olá meu nome é Gustavo Sanches Romão! Tenho uma conta corrente junto ao Banco ActivoBank, estou a seis meses passando por um calvário junto a este Banco. 1) Problema Estou a residir neste momento no Brasil, para fazer as transferências financeira utilizava o APP do Banco, porém foi realizado uma alteração no APP e agora é solicitado um número de utilizador! Porém tento realizar o pedido deste número e o mesmo é enviado ao meu número de telemóvel de Portugal onde não tenho mais acesso. Sendo assim fico em um loop e não consigo acesso ao APP. Realizei inúmeros contatos com o banco via Tel e nada pode ser feito, uma vez que para alterar meu telemóvel no cadastro é preciso deste mesmo código! 2) Atendimento Este banco só disponibiliza atendimento via tel, não consigo atendimento via e-mail, Skype! E mesmo assim não consigo solução para está burocracia interna do Banco. 3) Resultado Informo que tenho meu dinheiro bloqueado uma vez que não tenho acesso ao APP e estou a passar dificuldade financeira por uma burocracia do Banco! Solicito que o contato seja feita por e-mail gsanches.romao@gmail.com ou pelo telemóvel +55 15 98168-7159 Aguardo com urgência a resolução deste problema.

Solução pretendida

  • Reparação