voltar

Europ Assistence não reembolsa

EUROP ASSISTANCE

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. L.

Para: EUROP ASSISTANCE

06/08/2022

Comunico que compramos em 19 de maio deste ano bilhetes para um concerto que aconteceria em 07 de junho, mas que, por ter a minha mulher sido convocada no trabalho, não pudemos comparecer. No entanto, como tínhamos contratado um seguro para eventualidades como a tal, ficamos despreocupados. Ocorre que, para a nossa surpresa, mesmo junstificando a ausência exatamente como nos pediu a seguradora Europ Assistence, com documento emitido pela companhia empregadora da minha mulher, ATÉ HOJE NÃO CONSEGUIMOS O REEMBOLSO. Após vários e-mails e telefonemas nos últimos 2 meses, a única resposta que temos é que devemos aguardar que "um colega nos vai telefonar". Esse quase mítico colega nunca nos telefonou e os 60€ dos bilhetes até agora não voltaram. A minha mulher, que tem lutado contra uma depressão (e justamente por isso tinha comprado bilhetes para um espetáculo de comédia), tem que, além de tudo, estar a telefonar semanalmente para a seguradora, aborrecer-se, para nada... Resumindo: contratamos um seguro na compra de bilhetes para um espetáculo, mas a seguradora não nos dá qualquer posição sobre o reembolso após não termos podido ir ao show. Já enviamos diversos e-mails e fizemos muitos telefonemas, mas apenas nos foi dito, nos últimos 2 meses, para esperar uma tal chamada de um "colega", que nunca aconteceu. Peço ajuda para conseguir logo o nosso devido e justo reembolso. Obrigado, Deco Proteste!

Solução pretendida

  • Reembolso: € 60,00