voltar

Cancelamento por iniciativa da TAP

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. S.

Para: TAP-Air Portugal

06/08/2022

Venho por este meio... Tentar ver se me ajudam... Passo a explicar: 15/02/2022... Reservei voo... ida e volta... 2 Pessoas... Lisboa-Moscovo... Paguei 734,44€. 04/03/2022... Recebo email da TAP a cancelar o voo... Mandam um Link onde posso pedir o reembolso total ou um voucher majorado em 10% do valor pago. 04/03/2022... Peço de Imediato o reembolso tanto do meu como da minha esposa. 22/04/2022... Dos 734,44 que tinha pago... Recebo um reembolso de 106,44€... 22/04/2022... Ligo para lá... Dizem que foi erro de processamento... Voltam a colocar no sistema novo pedido reembolso, com o codigo que me deram por telefone 2022-0001111946... Entretanto fui ligando várias vezes... resposta sempre a mesma ... Tem que aguardar... 29/07/2022... Recebo um email a dizer... Informamos que o valor reembolsado é calculado em função das regras da tarifa adquirida no bilhete (Penso que não faz sentido, já que o cancelamento partiu da TAP e não de mim) 06/08/2022... Passaram 155 dias... E ainda estou lesado em 628€...

Solução pretendida

  • Reembolso: € 628,00