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Problema com fatura da água

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. L.

Para: SMAS Sintra

02/08/2022

Smas Sintra Assunto: Multa por um acto não feito NIF: 245804030 N.º de cliente: 14045893 Exmos. Senhores, Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento da(s) fatura(s) no valor de 99,34 euros já com o valor de reabertura mesmo assim para não ficar sem água vou no mesmo dia pagar isso tudo,quando eu já tinha enviado um e-mail a informar que a minha água não tinha sido cortada, enviam me outra factura a contabilizar os dias que supostamente a mesma teria sido cortada no valor de 70,51euros, não obstante recebo outro e-mail em resposta a reclamação que fiz via e-mail a dizer que na minha factura irá constar a multa de abertura no valor de 299euros. Eu mesmo expondo toda a situação e explicando que já não era a 1vez que não recebo uma carta de corte no meu correio ainda pra mais não tem nenhum tipo de assinatura minha que comprove em que eu tenha recebido a carta procedem a um corte no qual eu quando ligo para o serviço dizem me que tenho a água cortada e que tenho que proceder ao pagamento juntamente com o valor Da abertura e eu inocentemente informo que ela não está fechada pois tenho água.. Sou acusada de não ter deixado o senhor fechar quando eu nem sequer estava em casa. Faço reclamação e ainda levo com outra multa nesse valor exorbitante. Gostaria realmente de saber o que fazer porque pelos vistos essas entidades fazem o que querem e nós passamos por mentirosos

Solução pretendida

  • Pedido de desculpas e a anulação pelo menos da última factura na qual sou multada injustamente