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2º Recolha não realizada

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

B. L.

Para: DHL Express

01/08/2022

No dia 28/07 agendei uma recolha online com a DHL para recolha de documentos para dia 29/07 das 10:00 as 17:00. Por volta das 17:30 do mesmo dia tentei contactar a DHL para verificar a situação da recolha agendada. O serviço de apoio ao cliente informou que a recolha ainda estava ativa e ate as 19:00 poderia fazer a recolha, e informaram também que o serviço nao é feito pela DHL e sim por uma empresa subcontratada que aparentemente nao tem qualquer contacto. Informei que os escritórios encerram as 18:00. Aguardei ate por volta das 18:30 mas a mesma nao foi feita. Dispendi de 23,36€ para que a recolha fosse feita no dia 29/07 e entregue no dia 01 ou 02/08 pois era imprescindível que chega-se na data mencionada. Nao fui informada até a data de novo agendamento de recolha.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 23,36
  • Revisão da fatura

Resposta (3)

DHL Express

Para: B. L.

01/08/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha.. Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

DHL Express

Para: B. L.

01/08/2022

Caros Srs. Agradecemos a comunicação enviada e confirmamos que a mesma foi encaminhada ao parceiro responsável pela entrega pelo que esperamos que a mesma seja feita com a melhor brevidade. Lamentamos desde já o atraso contudo e embora o cumprimento dos tempos de trânsito sejam a nossa prioridade, os mesmos são estimados e não garantidos não havendo por isso obrigatoriedade legal de devolução de qualquer valor em caso de atraso. Colocamo-nos aos dispor para quaisquer questões. Com os melhores cumprimentos, Isabel Limão Customer Care Advisor DHL Express Portugal, Lda. Av. D. João II, n° 51, 4° 1990-085 Lisboa Portugal Telefone 211127206 Ligue-se a nós mydhl.express.dhl dhlexpress.pt [cid:IMAGE_0_668][cid:IMAGE_1_668] DHL Express - Excellence. Simply delivered. Deutsche Post DHL Group DHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, n° 500731993 [cid:IMAGE_2_668] Original Message ...

DHL Express

Para: B. L.

03/08/2022

Cara Senhora Mafalda Viana, Agradecemos as comunicações que nos fez chegar via Portal da DECO e Livro de Reclamações, as quais mereceram a nossa melhor atenção e análise. Em sequência das mesmas, vimos por este meio lamentar as dificuldades tidas com a recolha do envio com a carta de porte 1739849602 na passada sexta feira 29 de julho que acabou por transitar para o dia seguinte, dia 1 de agosto. Foram efetuados alertas internos no sentido de averiguar as causas e evitar reincidencia. Estamos cientes do impacto que o não cumprimento dos tempos de trânsito podem ter nos nossos Clientes e por isso são a nossa grande prioridade contudo importa ressalvar que os mesmos são estimados e não garantidos conforme estipulado nos nossos Termos e Condições de Transporte nomeadamente cláusula 6.2./disponíveis no nosso sítio em www.dhl.pt e em anexo. Assim face ao exposto não poderemos ir ao encontro do reembolso solicitado, embora isso já tenha sido feito, excecionalmente, numa anterior situação. Gostaríamos de salientar que todas as manifestações de insatisfação são analisadas de modo a que no futuro possam ser evitadas circunstâncias que não caracterizam a qualidade de serviço que pretendemos oferecer aos nossos Clientes. Esperamos poder continuar a ser merecedores da vossa confiança e apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelos inconvenientes causados. Com os melhores cumprimentos, Isabel Limão Customer Care Advisor DHL Express Portugal, Lda. Av. D. João II, n° 51, 4° 1990-085 Lisboa Portugal Telefone 211127206 Ligue-se a nós mydhl.express.dhl dhlexpress.pt [cid:IMAGE_0_388][cid:IMAGE_1_388] DHL Express - Excellence. Simply delivered. Deutsche Post DHL Group DHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, n° 500731993 [cid:IMAGE_2_388] Original Message ...