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Ligação indevida, após solicitação da suspensão do mesmo

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. A.

Para: Endesa Energia, S.A.

29/07/2022

Entrei contato em abril para ligar, ela ia demorar 7 dias úteis, contatei outra empresa, e liguei para a endesa suspender o serviço no qual a mesma falou que não ia mais ser feita, e após um mês fez a ligação forçada sem nenhum comunicado e informativo, com valores abusivos, e com juros.

Solução pretendida

  • Ser isento do valor cobrado indevidamente.

Resposta (2)

Endesa Energia, S.A.

Para: C. A.

11/08/2022

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-12095845 Refª DECO: CPTPT01575182-96 Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Paulo Alves Exmos. Senhores, Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Paulo Alves a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-12095845. No seguimento da exposição efetuada informámos ao Exmo. Senhor Paulo Alves que, devido à complexidade da situação apresentada, será fundamental confirmar vários dados necessários para a sua correta resolução. De todo o modo, asseguramos uma resposta às suas questões no prazo máximo de 15 dias desde a data de emissão desta comunicação. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor Paulo Alves, a 11 de agosto de 2022. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 08h às 23h

Endesa Energia, S.A.

Para: C. A.

16/08/2022

A/C: Serviço de Informações Processo Endesa: CA-12095845 Refª DECO: CPTPT01575182-96 Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Paulo Alves Exmos. Senhores, Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Paulo Alves a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-12095845. No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exmo. Senhor Paulo Alves que, agradecemos desde já a informação prestada, uma vez que nos permitirá analisar as causas que motivaram o inadequado atendimento que nos reporta e continuar a melhorar o nosso serviço de apoio ao cliente. Igualmente asseguramos-lhe que a Endesa rege-se por uma conduta respeitosa para com os nossos clientes, pelo que solicitamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas Mais informamos que, procedemos à anulação da faturação emitida referente ao contrato para fornecimento de energia elétrica associado ao Código Ponto de Entrega (CPE) PT0002000003570987KX, ficando um valor a crédito de -84.90€, pelo que necessitamos que nos informe o IBAN (Número Internacional de Conta Bancária) para onde pretende que seja efetuada a devolução do montante a crédito. Para maior celeridade é recomendável que envie esta informação através de formulário em Portal de Endesa Portugal (Endesa.pt). Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor Paulo Alves, a 16 de agosto de 2022. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Sem mais assunto, Os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal apoio.cliente@endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 08h às 23h