Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

28/07/2022

Venho, por este meio, comunicar o meu dessagrado perante o corte de energia na minha residência. Depois de verificar varias vezes às minhas faturas, estas encontram-se liquidadas. Tenho os comprovativos dos pagamentos efetuados. Sem outro assunto de momento. José.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 144,00

Resposta (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: J. C.

05/08/2022

A/C: Serviço de Informações Processo Endesa: CA-12078054 Refª DECO: CPTPT01573789-61 Assunto: Exposição apresentada pelo (a) Exmo (a). Senhor (a) José Manuel Correia Machado Exmos. Senhores, Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo (a) Exmo (a). Senhor (a) José Manuel Correia Machado a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-12078054. No seguimento da exposição efetuada, informámos o (a) Exmo (a). Senhor (a) José Manuel Correia Machado que, lamentamos o incomodo e transtorno causados, informando que procedemos à anulação dos encargos referentes à suspensão do seu serviço. Igualmente asseguramos-lhe que a Endesa rege-se por uma conduta respeitosa para com os nossos clientes, pelo que solicitamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito o (a) Exmo (a). Senhor (a) José Manuel Correia Machado, a 5 de agosto de 2022. Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais. Os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h