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Falte de profissionalismo, incompetência totall

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

27/07/2022

Assunto: Avaria na máquina de lavar roupa Refª. “PRINC WM1045CTO”. Após a minha primeira reclamação, deparei-me com a seguinte situação: No dia 07/07 os técnicos foram a minha casa e diagnosticaram que a avaria se devia a uma placa de circuitos integrados defeituosa e informaram-me de que iam pedir para o fornecedor do continente a referida peça. Tive de esperar 20 dias até que a peça chegasse e quando chegou foram a minha casa e substituíram-na, mas a máquina continuou a não funcionar. A partir daí foi uma odisseia e transformaram a minha casa na sua oficina. Foram trazendo peças e mais peças, que mais tarde soube que eram de uma máquina que desmontaram na Loja da Radio Papular da Cancela, para irem experimentando a ver o que dava. Substituíram outra vez a placa, não fosse o caso da primeira estar com defeito, mudaram também o pressostato, o bloco da porta, a cablagem toda. Não teria sido melhor e mais em conta substituírem a máquina toda?? Digo isto porque só no sábado dia 23/07 estivem na minha casa ou oficina deles, já não sei, desde as 10,30 horas da manhã até às 18,30h, (não tenho mais nada que faça do que ficar um sábado inteiro à conta de “mestres” destes), oito horas para detetar uma avaria, mas que não foi suficiente pois não conseguiram resolver nada. Voltaram na segunda feira dia 25 com testes e mais testes, mudaram a electroválvula, o tacómetro e até o motor substituíram, mas chegaram à conclusão de que não havia nada a fazer e o melhor era levar a máquina da minha casa para a sua outra oficina! Nessa mesma segunda feira cerca das 10 horas da noite telefonaram-me dizendo que a máquina estava pronta e se podiam vir entregar. Obviamente que perguntei se estavam a gozar comigo e disse que não, mas perguntei qual é que tinha sido o problema, ao qual me responderam que a avaria se devia a uma ficha ligada no sítio errado???? Desculpem, mas, não percebo bem isto: então a avaria da máquina era uma ficha ligada no sítio errado?! Pergunto como é que a máquina trabalhou durante quase um ano assim, e agora a avaria era numa ficha. Eu estive quase um mês à espera de peças que não tinham nada a ver com o caso. Passei por estes dissabores todos, tive de andar a lavar roupa na casa dos vizinhos, gastei um precioso sábado do meu descanso a fazer de bábá e agora é uma ficha mal ligada!!!!!!!! Literalmente querem fazer de mim um palhaço. Não admito isto. Sinto-me terrivelmente lesado por esta incompetência, sofri prejuízos enormes porque a vossa Loja da Cancela não soube lidar com esta situação da forma que devia e que lhes tinha saído muito mais barato. Para tal bastava terem respeitado o acordo verbal que fizeram comigo e terem substituído a máquina de imediato, mas não, obrigaram-me a passar por estes contratempos todos. Ridículo. Saio desta situação completamente defraudado por vós e garanto-vos de que nunca mais me voltam a ter como vosso cliente. José Catanho

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (1)

J. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

23/08/2022

Continuo à espera de uma satisfação