voltar

SC _ FALTA DE CONSIDERAÇÃO C/ CLIENTE

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. M.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

26/07/2022

Exmos Srs. Venho por este meio expor a minha situação dirigir-me ao Santander Consumer sobre o motivo de fornecer meus dados pessoais a uma agência de cobrança sem meu consentimento dando lhes os meus dados a fim da agência de cobranças cobrar o valor a pendente dando na qual constou na ficha a morada de o meu antigo serviço questionando-me quem apareceu inesperadamente se sempre habitei na mesma casa onde consta na ficha de cliente do SC a morada que sempre foi a mesma. Demonstrou tentativa de procura de minha pessoa dizendo que já esteve na morada errada, demonstra exposição de meus dados pessoais a terceiros que agência de cobrança que encomendou ir a minha procura onde tenho país, tios a morar comigo. Nunca aconteceu esta tremenda situação que colocou familiares meus nervosos e ansiosos com esta visita tentativa de cobrança VIA PRESENCIAL foi várias vezes referido nos emails anteriores que o valor seria liquidado mesmo perguntando ao RECONFINANCE sobre o possível plano de pagamento que mencionaram e da vossa parte não resposta nenhuma aos emails até ao momento. Não foi falta de incumprimento da minha parte sendo que referi que sai do serviço onde estava não não é na morada como estava na ficha mal informada. Entrei de serviço no novo trabalho este mês 07/22 lógico, expliquei ao SC que o carro desde outubro do ano passado tem apresentado despesas monetárias devido problemas mecânicos e ainda hoje mantém e da vossa parte nada de resposta a fim de ajudar. Tentei trocar de carro foi recusado por vocês 2x monstrando soluções e respostas nenhuma expliquei várias vezes não responderam apenas provedoria claro e a mesma empresa. Os emails é meio comunicação nunca o SC e qualquer agência de cobrança nos momentos difíceis que passei colocaram um desconhecido a minha procura como fosse fugitivo ainda a confirmar se sempre morei na mesma casa onde moro para cobrar um valor que referi ao SC que ia ser pago e á Reconfinance perguntei do plano de pagamento e até hoje nada de respostas novamente. Nenhuma agência de cobrança por lei deve as horas que foi procurar um cliente tendo morada errada numa ficha sem cartão apresentação para cobrar valores porque da minha parte houve sempre vontade de resolver as situações tais como mudar de carro devido o carro estar a dar problemas monetários e mecânicos mas a vossa falta de resposta demonstra de uma para outra mostra o vosso funcionamento. Este valor seja qualquer e qualquer valor será pago se não houve respostas da vossa parte não é problema meu, se não atendo o telemóvel é porque o meu serviço não permite trabalho por turnos e para voltar a ligar não estão disponíveis fora de serviço, é ligar constantemente, enviar mensagens de avisos e ameaças e visitas presencial sem serem solicitadores , advogados. Não admito ameaças que SANTANDER irá retirar a viatura sendo ela o meu meio de transporte para trabalho mais ainda as consequências destas ameaças levou nervosismo na minha família, a minha integridade física e psicológica e mais estas ameaças leva a perder meu trabalho efectivo que conquistei este mês fui á procura de melhor para a minha vida pessoal mencionei anteriormente que o trabalho (a procura ) não é como Lisboa nem outro país mas estão a borrifar Ao rescindir o contrato e ameaçar retirar o carro instrumento para o meu trabalho que fica longe, estão retirar o meu sustento , o meu trabalho ficando desempregado e sem conseguir assumir a pagamento do carro na totalidade achem que é nas ameaças e avisos que resolvem o problema o carro está no meu nome mas é vosso ajudar noutro sentido devido aos problemas mecânicos que ele teve e tem a fim de resolver a trocar de carro para um mais económico da vossa parte não há interesses. Só servem ameaçar a retirar carro estes vossos avisos irá levar consequências graves ficar sem carro, sem trabalho , sem dinheiro para assumir um valor total José Melo

Solução pretendida

  • TROCA DE CARRO( se for possivel) compreensão , colaboração , ajuda

Resposta (1)

Enviada à DECO PROTESTE a 31 julho 2022

J. M.

Para: DECO PROTESTE

31/07/2022
Esta resposta é privada