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Recusado o direito de livre resolução

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. F.

Para: Pluricosmética

25/07/2022

Venho por este meio informar que na loja pluricosmetica de Barcelos fiz uma compra no dia 23 de julho de 2022 e no dia 25 de julho de 2022 (portanto ainda não volvidos 14 dias após a compra) foi-me recusado o direito à livre resolução quando pretendia devolver um produto novo nunca utilizado. Nunca me foi informado que tinha de fazer um pedido, no ato da compra para lacrarem o produto, e foi isso que usaram como desculpa para me retirarem o direito à livre resolução que o produto deveriam ter sido lacrado e que o consumidor é que tem de fazer o pedido para lacrarem as embalagens no ato da compra. Sinto-me enganada uma vez que nunca fui informada de nada disto. E nem no site da marca explica que o consumidor tem de pedir para que os produtos sejam lacrados no ato da compra no caso de os querer devolver. Em nenhum momento fui informada disto (de que caso não peça para lacrar os produtos no ato da compra perco o direito à livre resolução nos 14 dias seguintes após a compra). Atentamente, Mónica Freitas

Solução pretendida

  • Reembolso: € 11,99