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Assistência Mapfre seguros auto

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

N. R.

Para: Mapfre Seguros

22/07/2022

Venho por este meio comunicar a vossa excelência de que no passado dia 20/07/2022 pela primeira vez tive de solicitar o serviço de assistência em viagem do seguro auto da companhia Mapfre . A caminho do meu segundo dia de trabalho o meu veículo avariou na A28 sentido Viana do castelo - Porto as 11:55 no KLM 55-400 ( salvo erro).... O primeiro motivo de queixa é a assistência telefónica; tive de ligar 3 ou 4 vezes para o número geral porque o número direto da assistência em viagem não funcionava! Segundo ditos dos operadores a plataforma teria um problema qualquer em que quando o cliente ligava e é pedido a opção de carregar na tecla 1 para aceitar os termos acerca do tratamento de dados, essa função não é reconhecida pelo servidor então de forma automática ao fazer a 3 vez a pergunta e o servidor assumir que o cliente não digita o número 1 ,a chamada é desligada! No meio de várias tentativas acabou por passar mais de 1h, até que a funcionária do atendimento geral pediu aos colegas da assistência para ligarem direto para o meu número porque era impossível falar com eles de outra forma! Após falar finalmente c o serviço de assistência em viagem o que me foi dito foi "o seu pedido de assistência já foi autorizado pode demorar entre 50 a 60 min. Mas enviamos lhe um SMS a avisar em que o reboque já está a caminho e com a possibilidade de rastrear o percurso do mesmo".... Pois bem o que demorou a vir entre 50 e 60 min.foi a SMS de confirmação de autorização de pedido de assistência!!! Ou seja já estava parada á 2h na berma da A28 com mais de 30° ao sol, e sem almoçar visto que trabalho das 12h as 21h e almoço no local de trabalho!...para além tive de esperar mais outra hora pela chamada do reboque a dizer que ia sair de Vila praia de âncora no momento,a saber que eu me encontrava parada perto de Esposende!! Ou seja mais meia hora de espera!!! O tempo do reboque chegar e carregar o carro etc já eram praticamente 16h!!!! Para além disso a cobertura do plano atual não cobre veículo de substituição!!! Ou seja não pude ir trabalhar de todo nesse dia!!! Perdi um dia de trabalho e fiquei 4h a espera de ajuda!! É mais do que lastimável!

Solução pretendida

  • Compensação