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Cinco horas de espera por um reboque

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. A.

Para: LIBERTY SEGUROS

21/07/2022

Venho por este meio apresentar queixa da minha seguradora bem como falta de assistência em viagem. Dia 20 de Julho pelas 15horas 14 min da tarde entrei em contacto com a minha seguradora a informar que estava com uma avaria no carro ao qual precisava de reboque para o levar para a oficina, até aí tudo ok, disseram que dentro de 30 a 40 min teria um reboque a disposição. Após 1 hora de espera volto a ligar para a assistência em viagem a qual me disse que não tinha reboque disponível para mim. Eu informei que tinha a minha filha de 17 meses comigo desde inicio(entretanto veio um familiar buscá-la e pôla em segurança) este telefonema foi feito às 16horas 17 min. As 16horas 55 min foi o meu 1 contacto com o ponto socorro segundo uma mensagem feita pela seguradora para restreio do reboque informava que chegaria por volta das 17horas 05 min o qual só chegou ao local às 18horas 40 min pois este vinha de Barcelos. O carro só foi deixado na oficina às 19horas 15 min. Posto isto a informação/desculpa que me foi dito e que derivado a onda de incêndios que havia estradas cortadas e obras na mêsma contudo hoje após algumas pesquisas qual o meu espanto nas localidades vizinhas não havia incêndios. Entretanto quanto isto tudo aconteceu entrei várias vezes em contacto com a seguradora e com o reboque....

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (2)

LIBERTY SEGUROS

Para: A. A.

25/07/2022

Estimado Cliente, No seguimento do seu contacto, Informamos que encaminhamos o seu o departamento competente. Mantemo-nos ao dispor, Mónica Silva Centro Contato Direção Operações [cid:image001.png@01D8A033.8B4830D0] Liberty Seguros Av. D, João II, N°11, 1998-036 Lisboa PORTUGAL +351 808 243 000

LIBERTY SEGUROS

Para: A. A.

08/08/2022

Cara Sra. Adriana Alves, Recebemos a reclamação infra, a qual mereceu a nossa melhor atenção e análise e à qual atribuímos a referencia indicada em assunto. Verificámos a situação reportada junto da RNA, empresa que presta o serviço de assistencia em viagem. Confirmamos que infelizmente não existiu possibilidade de envio de meios ao local mais cedo. Auditadas as chamadas e as diversas interações no referido dia, existiam, efetivamente, meios alocados a incendios (alguns distantes) e alguns constrangimentos nas respetivas estradas devido a estes. Assim que foi possível e após varias tentativas os meios foram finalmente alocados. Os colegas da assistencia de tudo fizeram para o reboque chegar o mais célere possível. Não obstante, lamentamos os transtornos causados e apresentamos as nossas desculpas, uma vez que o serviço foi mais demorado do que o desejável e igualmente por nós pretendido. Com os nossos cumprimentos, ficamos ao dispor. [cid:image002.png@01D8AB20.1142E710] [cid:image003.png@01D8AB20.1142E710]