voltar

Troca direta Jarro eléctrico

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

19/07/2022

Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que ontem dirigi-me a Rádio Popular para efectuar a troca direta do jarro electrico Electronia FK-1208, que adquiri no dia 28/8/20, por este estar com o apoio da tampa partido. Tomei esta iniciativa visto ter sido informada pela colaboradora da Rádio Popular sra. Patricia Machado, no dia 25-3-22, quando efectuei a troca direta de uma varinha Electronia comprada na mesma factura (FS 0450A/210978), se seria possivel fazer a troca direta do Jarro? ao qual ela respondeu que sim. Visto a garantia terminar no dia 28/8/22, disse que ia esperar então mais próximo da garantia terminar, para usufruir da troca e com o pagamento de 4,99€, trazia um jarro novo e a garantia estendia mais 12 meses. Ontem dia 18/7/22, na loja o colaborador que me começou por atender, disse que era possível, mas depois a "chefe" de loja (suponho eu), perguntou se ele necessitava ajuda, ao qual disse que sim e expliquei a situação e o que me foi transmitido no dia 25-3-22. Ela olhou pra factura e disse já não ser possível porque tem que ser com 22 meses após a compra! Fiquei preplexa com a resposta, porque desconhecia tal condição, pedi o livro de reclamações, fazendo a reclamação nº32860440.

Solução pretendida

  • Troca

Resposta (3)

Enviada à DECO PROTESTE a 06 agosto 2022

DECO PROTESTE

Para: A. G.

11/08/2022
Esta resposta é privada

A. G.

Para: DECO PROTESTE

18/08/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: A. G.

24/08/2022
Esta resposta é privada