voltar

Cobrança indevida

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. F.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

18/07/2022

No seguimento de uma inspeção de gás ao condomínio onde moro, sito na Amadora, no passado dia 28/06/2022, a Lisboa Gás interrompeu o fornecimento de gás no meu apartamento, sem qualquer aviso prévio, o que por si só é um abuso de autoridade. Ao chegar a casa à tarde, verifiquei que não havia gás e havia uma nota de interrupção do mesmo, para contactar com a Lisboa Gás. Assim o fiz e agendei a visita do técnico para religação do gás no horário entre as 18 e as 20h, com a condição de que me teriam que avisar com, no mínimo, 30m de antecedência, senão não seria possível, o que a colaboradora deu o ok. Fui avisado com 10m de antecedência e como tal, não pude estar presente. O técnico não mostrou disponibilidade para esperar, por isso tive que pedir novo agendamento para mais tarde, nesse mesmo dia. O colaborador que me atendeu para marcar a nova visita, confirmou que em sistema constava a informação de que precisava de 30m de aviso antes da chegada do técnico. Hoje, verifico que a Lisboa Gás colocou um custo de 20€ por "Incumprimento Visita Combinada" na minha fatura de Gás, conforme anexo. Assim, aguardo devolução do valor indevidamente cobrado.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 20,00

Resposta (2)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: J. F.

26/07/2022

Caro/a Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01566273-14, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯ Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail. Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa Cumprimentos, Serviço a Clientes Galp [cid:image1] IDCONTA: 2843848006 IDCASO: 6515495613

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: J. F.

26/07/2022

Referência: R-883620-T7K5 Estimado Cliente Jorge Ferreira, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nº CPTPT01566273-14, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos. Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões. Com os nossos cumprimentos, Serviço a Clientes Galp E-mail: clientes@galp.com Telefone: 800 200 200 - Dias úteis das 9h às 21h ------------------- Mensagem original ------------------- [s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]