voltar

Reembolso de seguro

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. S.

Para: Mapfre Seguros

14/07/2022

Venho por este meio reclamar da seguradora Mapfre por não efectuar o reembolso de perda de passaporte que tive em USA. Após ter enviado os originais pelo correio como pedido pelos serviços da Mapfre, fiquei á espera e até agora nada. Já insisti por email e nenhuma resposta. Aqui envio a correspondencia trocada : Exmos Srs. da Mapfre, venho por este meio reportar a perda ou extravio do meu passaporte ontem dia 13 de Maio de 2022, em New York, quando estava de férias, e que fiz logo queixa na policia de New York e no consulado de Portugal. Gostava de saber o que é necessário para ser ressarcido das despesas que efectuei,,fico a aguardar, obrigado, cumps, Luis Alberto Caetano Serra, Voucher No PONPAR,01370-15-688 Resposta da Mapfre :Exmo/a. Sr/a. LUIS SERRA, Acusamos a recepção do pedido de reembolso e confirmamos o nº de processo aberto para a gestão do sinistro em referência: 122014732 Anexamos o formulário de reembolso, que deve ser preenchido e assinado pelo Segurado e enviado juntamente com os documentos que nele se indicam, para a correta análise do pedido de reembolso. Importante: Lembramos que para pedidos de reembolso de despesas derivadas de sinistro ocorrido durante a viagem, deve enviar as faturas originais por correio postal, identificando o número de processo, para a seguinte morada: MAPFRE ASISTENCIA Edifício Europa Av. José Malhoa, 16 F – 7º 1070-159 Lisboa Após receção da documentação solicitada, daremos continuidade à gestão do processo e, em caso de ser necessária documentação adicional, entraremos em contacto com V. Exa. o mais brevemente possível. Ficamos à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional. Com os nossos melhores cumprimentos, MAPFRE ASISTENCIA Departamento de Reembolsos e| reembolso.pt@mapfre.com t| +351 21 321 68 50 www.mapfre-assistance.pt Após isto , enviei os originais pelo correio em carta registada , depois disso nada mais adiantaram, ficando eu também preocupado com o destino dado aos originais... Enviei novo email de insistencia e continua o silencio da Mapfre,....Gostaria de saber se me podem ajudar de algum modo, obrigado, cumps, Luis Serra, 961301352

Solução pretendida

  • Reembolso: € 75,00