Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. F.

Para: Stock-Off

12/07/2022

Fiz quatro compras online nesta loja, de vários artigos, todos têm algum defeito, uns menos outros mais, eles vendem produtos mais baratos que têm defeito, mas nunca optei por esses, o que é certo é que recebi caixas danificadas, artigos que não correspondem às foto, que nem da mesma marca são,etc. O que me levou a escrever esta reclamação é que a primeira vez que lhes enviei um e-mail a fazer uma reclamação , eram 20 artigos, todos com defeito, de valor superior a 10€, fizeram me a devolução, sem pedir provas que os artigos trabalhavam ou não, só pediram para eu escolher outros artigos em troca. Perguntei se enviava aqueles à transportadora quando viessem entregar a encomenda, disseram que não era necessário. Agora, na semana passada, deparo me que tenho uma carteira de cartões que não funciona quando projeta os cartões, uma carteira de 4€, pediram me um vídeo para provar que não funciona, enviei o vídeo. Disseram que iam enviar outra, a transportadora veio à minha morada, e não deixou porque não tinham a outra carteira estragada para levar. Eu tenho a outra carteira em Abrantes, eu moro em Aveiro. O que eu quero dizer com isto é que a carteira não funciona, e para mim vai para o lixo, provavelmente para o stock off vai para aquelas vendas de artigos com defeito. Aqueles 20 artigos, eles devem enviar já sem funcionar. Atenção!!!!

Solução pretendida

  • Reembolso: € 5,00
  • Troca

Resposta (1)

Stock-Off

Para: T. F.

12/07/2022

--- Por favor responda acima desta linha ---[s:suporte.stock-off.comt_PT/avatar/eyJpdiI6IkhIQ1NBUWJZUlYrdTJPbDFGOENTbGc9PSIsInZhbHVlIjoiYmxKSUJnQ3R1U3ZXOUNvcGFVbVRSdz09IiwibWFjIjoiZTYzM2FiMmYzMDEwN2Q1Mzc1ZjhkMzJhM2IzOWNkZWMzZDJmYWQ5OTZkZTgzMDAyMTdlNTNkOTczZDM2YTkxNyJ9] Soraia Vilar Staff - 12/07/2022 09:56 Bom dia Estimada Cliente, Uma vez mais lamentamos o sucedido. Conforme indicado anteriormente por e-mail, compreendemos perfeitamente o que nos indica. Anteriormente, houve um problema com um artigo de baixo valor e nesse caso a recolha não era compensatória. Pois, temos formas de atuar diferentes para cada artigo. Neste caso, tendo em conta o tempo que passou desde o recebimento do produto, precisamos de evidencias do problema do artigo para poder reclamar também ao fornecedor. Sendo que da nossa parte, não houve falta de transparencia relativamente à informação prévia sobre a recolha. Contudo, de modo algum pretendíamos causar mais constrangimentos. Já solicitamos à transportadora para anular a recolha e realizar apenes a entrega, de modo a que esta situação fique resolvida com a maior celeridade possível. Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional. [s:suporte.stock-off.com/resources/assets/frontenduser.png?v=3.7.1] User - 12/07/2022 08:59 Ticket : 9466174 Assunto: Recebeu uma reclamação: Stock off - (CPTPT01561668-65) Departamento: Pos Venda Pode rever o ticket no endereço: s:suporte.stock-off.comt_PT/tickets/view/9466174?token=cb12e5806a0265a8ebfb31d3e7f9002e22d0ea2f Stock-Off