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Problema com transferência

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. D.

Para: ActivoBank

08/07/2022

Aguardo há 7 dias úteis receber em minha conta uma transferência internacional feita no dia 30 de junho. Contatei o Activobank diversas vezes durante a semana para ter uma posição de onde se encontra o dinheiro e disseram-me para contatar o banco de origem e, com insistência, que tentariam rastrear a transferência. O banco de origem da transferência provou que o dinheiro teria sido enviado e rastreado até esse momento. Continuo aguardando por alguma resposta do Activobank para saber onde está o dinheiro que aguardo há 9 dias corridos, dinheiro este que dependo para me manter em Portugal. Essa transferência é realizada todo mês e cada vez mais o Activo decepciona com o atraso em entrega-la, com consequências práticas no meu dia a dia. Preciso de iniciativa do banco para resolver meu problema, pois já não posso ficar duas semanas sem este dinheiro.

Solução pretendida

  • Esclarecimento sobre a transferência, dinheiro na minha conta