voltar

Problema com entrega

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. S.

Para: DHL Express

05/07/2022

Fiz uma compra on-line e pedi o envio ao domicílio, pela impossibilidade de sair de casa. Ontem recebo um e-mail a informar que a encomenda foi para um service point por não ter sido possível efectuar a entrega por destinatário ausente, isso não é verdade, pois estive em casa o dia inteiro e ninguém tocou à campainha. Já não é a primeira vez que há problemas com entregas por parte da dhl, inclusive ontem recebi duas encomendas, uma dos ctt e outra da dpd e ambas foram recebidas. Existe um contacto telefónico para quê? O que provavelmente aconteceu, visto que após os contactar via telefone e me informarem que de facto o estafeta esteve no local, é que provavelmente tocou na campainha errada, que também já não é a primeira vez que isso acontece, pois marcam o número da entrada do prédio quando deveriam procurar na própria campainha o número correspondente ao andar em questão. Não me resolveram o problema, problema essa que foi criado por eles e ainda dizem que tenho de me deslocar ao service point para levantar a encomenda porque não voltam a efetuar a entrega, quando o erro foi deles.

Solução pretendida

  • Nova entrega ao domicílio

Resposta (5)

DHL Express

Para: C. S.

05/07/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha.. Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

DHL Express

Para: C. S.

05/07/2022

Caros Senhores , No seguimento do vosso contacto, lamentamos informar mas o número de expedição mencionado corresponde à divisão DHL Parcel. Neste sentido, informamos que já encaminhámos o pedido para a divisão correta. Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento que seja necessário. Agradecemos os contactos mantidos com a DHL Express. Com os melhores cumprimentos, Ana Azevedo Customer Service Advisor DHL Express Portugal, Lda. Av. D. João II, n° 51, 4° 1990-085 Lisboa Portugal Tel. Empresa 707 505 606 Tel. Particulares 211 127 207 Ligue-se a nós mydhl.express.dhl dhlexpress.pt [cid:IMAGE_0_361][cid:IMAGE_1_361] DHL Express - Excellence. Simply delivered. Deutsche Post DHL Group DHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, n° 500731993 [cid:IMAGE_2_361] Original Message ...

DHL Express

Para: C. S.

24/07/2022

[DHL_banner_email] Exmos. Senhores , Temos presente a queixa registada pelo vosso associado e que se relaciona com a nossa guia de transporte número DE19063390. Analisado o exposto pelo vosso associado, e tal como explicado telefonicamente ao próprio, o motorista esteve na morada de entrega. Não tendo sido bem sucedido e conforme previsto e contratado com o cliente, o envio foi colocado no ponto de recolha, sendo o e-mail na guia de transporte usado para o envio automático das notificações informativas do estado do envio. Aproveitamos para esclarecer que o número de telefone do destinatário não nos foi fornecido pelo remetente. Apesar de termos a convicção de que foram cumpridos os processos previstos, compreendemos que possa ser desconfortável uma deslocação ao ponto de recolha. Sem outro assunto de momento, estaremos sempre ao dispor para todos os esclarecimentos ou acções que julguem necessários e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, Fátima Passos Customer Service Advisor DHL Parcel Portugal Edifício Smart Alameda dos Oceanos 1.06 - 1.1D Fracção I 1990-207 Lisboa - Parque das Nações Portugal Phone +351 707103050 directparcel.portugal@dhl.com www.dhlparcel.pt DHL Parcel Deutsche Post DHL Group This message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited. ------------------------------------------------------------ Your message: info.portugal@dhl.com Boa tarde, Informamos receção de e-mail. Solicitamos que seja dado seguimento ao mesmo. Com os melhores cumprimentos,Ana AzevedoCustomer Service AdvisorDHL Express Portugal, Lda.Av. D. João II, n° 51, 4° 1990-085 LisboaPortugalTel. Empresa 707 505 606Tel. Particulares 211 127 207Ligue-se a nósmydhl.express.dhl dhlexpress.ptDHL Express - Excellence. Simply delivered.Deutsche Post DHL GroupDHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, n° 500731993 Original Message ...

C. S.

Para: DHL Express

24/07/2022

Da próxima vez contratem estafetas que saibam ler. Pois estive em casa o dia inteiro, da suposta entrega, e garanto que a campainha não tocou. Se tocam na campainha errada (que ja aconteceu) depois é muito fácil dizer destinatário ausente. É lamentável que “resolvam” desta forma.

DHL Express

Para: C. S.

24/07/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha.. Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.