voltar

Demora na reparação

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. D.

Para: ASUS Portugal, Lda.

04/07/2022

Comprei o portátil em 20/01/2022 e começou a apresentar problemas no microfone em meio às minhas reuniões de trabalho ou aulas do mestrado via zoom. Entrei em contacto com o suporte pois o produto ainda está na garantia, onde foi-me informado que a reparação levaria de 5 a 7 dias. Então enviei o portátil ao centro de reparação e já lá está há 20 dias. A informação que tenho (porque eu liguei várias vezes a perguntar) é que está à espera de 3 peças sendo 1 delas a placa mãe uma das principais do portátil. Liguei inúmeras vezes ao suporte tentando ter uma resposta, já fiz reclamação no site da asus e não resultou em nada, expliquei o transtorno que estou a ter com isso e inclusive que estou a ser prejudicada no trabalho devido a demora da reparação e eles não se importam, sinto-me desrespeitada com essa atitude da empresa. O prazo da espera é por mais 10 dias, quando as peças chegarem depois de ser reparado ,ainda tem que passar nos testes. E se não passar nos testes fico eu sem o portátil por quanto tempo mais? Quem resolve meu trabalho atrasado? Asus não está preocupada com a satisfação do cliente. Essa é a pior experiência que estou tendo na minha vida como consumidora. E com certeza não indico a marca para ninguém!

Solução pretendida

  • Troca