voltar

Falhas no serviço

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. C.

Para: VODAFONE

29/06/2022

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que após vários reportes de falhas no meu serviço nada foi feito e continuam a ignorar os meus contatos de insatisfação. O serviço que tenho contratado está muito aquém do que na realidade usufruo. A velocidade da internet está constantemente muito abaixo do contratado (vários testes feitos e telefonemas a reclamar). A box bloqueia inúmeras vezes. O Super Wi-FI não funciona (indicaram que não podiam substituir porque estava esgotado) Para finalizar, o vosso serviço ao cliente pouco se preocupa em solucionar os problemas.

Solução pretendida

  • Rescisão por justa causa

Resposta (1)

VODAFONE

Para: R. C.

29/06/2022

[cid:38AD7A91-DEED-49A8-B234-3AA05D67A093] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:D6672171-49E2-4B42-ADAC-7368CDEEA24E]