voltar

Conta excessiva de luz

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. S.

Para: Su Eletricidade

29/06/2022

Venho por este meio expor a seguinte situação: A minha mãe vive sozinha, n está em casa durante o dia e as últimas faturas de luz têm aumentado de forma surreal, com valores de cerca de 200 €. É impossível estes dados estarem corretos. Já enviei por escrito, c as faturas em anexo,no dia 21 mas nem sequer recebi o registo de receção assinado. Há pouco tempo houve intervenção da empresa em casa da m mãe - 18/3/2022 e está descartada a hipótese de avaria. Esta situação é intolerável; a minha mãe já pagou faturas de 162 €,199 € e agora recebeu esta conta de 200€. Tem que ser analisada e corrigida. Paula Sousa

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Reparação
  • Quero as faturas reanalisadas e o reembolso que for devido por pagamento em excesso

Resposta (6)

Su Eletricidade

Para: P. S.

29/06/2022

Caro cliente, Para respondermos ao seu pedido, precisamos de mais informação Por favor, indique-nos algum dado para conseguirmos identificar o seu contrato e tratar do seu pedido: * o seu número de contribuinte (NIF) * o código do ponto de entrega (CPE - pode encontrar este código numa fatura) * o seu nome e morada completos * o seu número de telefone para contacto. Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas Se precisar de falar connosco, não hesite em contactar-nos: * pela sua área reservada SU ELETRICIDADE, através da app ou em sueletricidade.pt * pelo telefone 210 540 540, nos dias úteis, das 8h00 às 22h00 (chamada para a rede fixa nacional) * numa loja SU ELETRICIDADE. Com os nossos cumprimentos, Direção de Serviço ao Cliente [cid:f2300dc2-d884-4075-bdc3-36603c08258f] AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema. CONFIDENTIALITY NOTICE: This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation. If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device. AVISO DE CONFIDENCIALIDAD: Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

P. S.

Para: Su Eletricidade

29/06/2022

Boa tarde, O código do ponto de entrega: PT 0002 000 983 761 NA Contrato 399837601 Rua Alferes Santos Sasso-lote 15-1º B 1800-011 Lisboa Está ainda em nome do meu pai que já faleceu - Mário Pereira Martins, estando, portanto a minha mãe a viver na mesma casa. O meu contacto é Paula Sousa - 915005367 Obrigada, Cumprimentos

Su Eletricidade

Para: P. S.

05/07/2022

Caros senhores, O vosso email dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.pt No email que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso email ao canal específico para tratamento dos pedidos da Deco Proteste. Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidas Se precisarem de falar connosco, não hesitem em contactar-nos: * em sueletricidade.pt * pelo telefone 210 540 540, nos dias úteis, das 8h00 às 22h00 (chamada para rede fixa nacional) * numa loja SU ELETRICIDADE. Com os nossos cumprimentos, Direção de Serviço ao Cliente [cid:9f378c92-0a6c-4aab-8f7a-b1344a7a07e7] AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema. CONFIDENTIALITY NOTICE: This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation. If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device. AVISO DE CONFIDENCIALIDAD: Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

P. S.

Para: Su Eletricidade

05/07/2022

Boa tarde, A minha reclamação foi através da plataforma de reclamações da DECO. Não percebo a vossa resposta.

Su Eletricidade

Para: P. S.

11/07/2022

Caros senhores, O vosso email dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.pt No email que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso email ao canal específico para tratamento dos pedidos da Deco Proteste. Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidas Se precisarem de falar connosco, não hesitem em contactar-nos: * em sueletricidade.pt * pelo telefone 210 540 540, nos dias úteis, das 8h00 às 22h00 (chamada para rede fixa nacional) * numa loja SU ELETRICIDADE. Com os nossos cumprimentos, Direção de Serviço ao Cliente [cid:60d94e90-a8d0-4cd8-95e3-08000d4aad7d] AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema. CONFIDENTIALITY NOTICE: This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation. If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device. AVISO DE CONFIDENCIALIDAD: Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

P. S.

Para: Su Eletricidade

12/07/2022

Bom dia, Foi enviada carta registada com aviso de receção para os vossos serviços há já quase 1 mês, sem qualquer resposta.