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Carro substituição Seat mobilidade

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. M.

Para: SEAT PORTUGAL

28/06/2022

Hoje tive uma avaria com o meu Seat. Como o carro tem 1 ano e está dentro da garantia liguei para a Seat Mobilidade e expliquei a avaria e afirmaram-me que teria sempre carro de substituição enquanto o meu carro estava na oficina. Entretanto chegou o mecânico e verificou a avaria (luz de injeção do motor e luz EPC acessas) e como estávamos perto da oficina o mecânico perguntou me se queria na mesma que chamasse o reboque ou podia levar o carro até à oficina e ele acompanhava-me até à oficina para agilizar o processo, e assim foi. Chegando à oficina e ligo para a SEAT Mobilidade para levantar o carro de substituição e eles respondem me que como o carro não foi de reboque não tenho direito a carro de substituição... Autorizei a gravação de todas as chamadas com a SEAT ou seja eles tem a chamada que me afirmaram que o cliente tem sempre direito ao carro de substituição. Resultado desta ocasião que a SEAT gerou: perdi o dia de trabalho, tive de me deslocar a pé para casa e fiquei sem meio de transporte mesmo comprando um carro novo com todos os serviços que a SEAT garante mas apenas no papel para obter mais vendas.

Solução pretendida

  • Carro de Substituição enquanto o meu carro está na oficina. (Serviço que me garantiram quando comprei o carro).

Resposta (1)

SEAT PORTUGAL

Para: R. M.

13/07/2022

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do email que V.Exas. nos enviaram e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. A assistencia às viaturas SEAT é assegurada pela rede de Oficinas Autorizadas, nomeadas para o efeito. Para situações de imobilização por avaria em estrada é disponibilizado pelos Concessionários aos seus Clientes o Serviço de Mobilidade que funciona de acordo com os parâmetros definidos na documentação de bordo da viatura. Não havendo necessidade de reboque, não há lugar a viatura de substituição, sendo indicado que deverá o Cliente contactar uma Oficina Autorizada da Marca para uma análise mais aprofundada da situação. Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exas., apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Ana Miguel Apoio a Clientes SEAT Tel.: 808 20 21 50 E-mail: apoio.clientes@siva.pt A SIVA - SOCIEDADE DE IMPORTAÇaO DE VEaCULOS AUTOMÓVEIS, S.A., com sede na Rua do Comércio n° 2, 2050-541 Vila Nova da Rainha, com o número de pessoa coletiva n.° 500.301.522, matriculada na Conservatória do Registo Comercial sob o mesmo número, com o capital social de Eur 1.000.000,00 (um milhão de euros) ('SIVA') tratará os seus dados pessoais com a finalidade exclusiva de dar resposta aos seus pedidos de informação, de acompanhar reclamações apresentadas e outras comunicações que possa manter com a nossa equipa. Pode exercer, a qualquer momento, os seus direitos de exercício de titular de dados pessoais, nomeadamente direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação de tratamento e oposição por e-mail para apoio.clientes@siva.pt . Os dados pessoais recolhidos podem ser comunicados e tratados por quaisquer empresas coligadas com a SIVA, exclusivamente para as finalidades referidas acima. Conservaremos os seus dados apenas durante o período que for necessário no âmbito das finalidades para as quais estes foram recolhidos. Caso pretenda apresentar alguma reclamação relativamente a matérias relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais poderá faze-lo junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados autoridade de controlo competente em Portugal (www.cnpd.pt). Este e-mail, incluindo quaisquer documentos anexados e as informações nele contidas, são confidenciais. Se não for o destinatário pretendido, não está autorizado a usá-lo, copiá-lo ou torná-lo público, no todo ou em parte, ou por qualquer motivo. Nesse caso, encaminhe este e-mail de volta ao remetente e apague-o. Qualquer publicação, uso, cópia ou divulgação deste e-mail ou de qualquer de seus anexos, no seu todo ou em parte, é estritamente proibida.